Quarta-feira, 2022-12-07, 3:56 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Julho » 17 » RIACHÃO DO JACUIPE: DELEGADO É ASSALTADO E TEM O CARRO LEVADO
9:39 AM
RIACHÃO DO JACUIPE: DELEGADO É ASSALTADO E TEM O CARRO LEVADO
A falta de segurança no interior da Bahia provocou mais uma cena incomum nesta terça-feira (15), quando, por volta das 22h30, três bandidos não identificados assaltaram o delegado de Policia de Riachão do Jacuipe, município baiano localizado no Território da Bacia do Jacuipe.
 
De acordo com informações, Dr. Carlos José Baqueiro Freitas foi atacado pelos bandidos no bairro da Bela Vista, nas proximidades do Posto Shell, após atravessar a BR-324, que corta a cidade, em direção à sua residência. Segundo informações de um policial que pediu para não ser identificado, os bandidos estavam armados com revolveres.
 
“Eles estavam em um carro, que parecia um Celta, de cor branca ou cinza e placa não anotada, e atravessaram na frente da Nissan Frontier do delegado. Logo, eles apontaram a arma e ordenaram que Dr. Baqueiro descesse. Eles ainda deram várias coronhadas na cabeça dele e depois saíram em direção a Feira de Santana”, disse o policial civil ao Interior da Bahia.
 
Socorro
 
Após o assalto, Dr. Baqueiro correu em direção à Delegacia de Policia, que também fica no bairro da Bela Vista, em busca de socorro. Apesar de os bandidos terem levado a Carteira da Polícia de Dr. Baqueiro, a arma e o distintivo da Polícia Civil, é provável que eles não tenham identificado de imediato de quem se tratava.
 
“Se eles tivessem identificado logo, acredito que agiriam com mais violência”, avaliou o policial, informando ainda que, antes do assalto, o delegado Dr. Baqueiro, que gozava o seu primeiro dia de férias, acabara de sair da casa de um colega que comemorava aniversário.  “Ele ficou lá pouco tempo e logo saiu”, disse o civil.
 
A ação dos bandidos expõe a falta de segurança que existe no município e em toda a região do Território da Bacia do Jacuipe e do Sisal, onde a Policia está desaparelhada e sofre com a falta de efetivo para poder enfrentar a bandidagem.    
 
Fonte: O portal Interior da Bahia.
Category: NOTÍCIAS | Views: 355 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa