Sábado, 2022-12-10, 2:39 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Julho » 8 » RIACHÃO DO JACUÍPE: CAMINHÃO É ASSALTADO
9:16 AM
RIACHÃO DO JACUÍPE: CAMINHÃO É ASSALTADO

Um caminhão Baú de placa JRT-0746, licença de Feira de Santana, pertencente à empresa Positiva, Operador Logístico do grupo PDA, que era conduzido por Júlio Cesar, foi assaltado por volta das 14 h desta segunda-feira (07), na estrada que liga Ichu a Riachão do Jacuipe.

Conforme relato do ajudante Gilberto Salves de Lima, 35 anos, natural de Jacobina, eles saíram de Feira de Santana pela manhã para entrega de mercadorias da área de suplemento de supermercado na região e, após a entrega no município de Ichu, seguiram para Riachão do Jacuípe, quando foram interceptados pelos bandidos a tiros. A ação aconteceu na localidade conhecida como Poço do Lajedo, zona rural de Ichu.
Gilberto conta que, no susto, o motorista chegou a pular do veículo em movimento, que, desgovernado, acabou descendo de ré invadindo o pasto após quebrar a cerca de arame farpado, parando a 20 metros da estrada. Embora a carga não tenha sido levada, o motorista e o ajudante tiveram seus documentos e dinheiro levados pelos bandidos, contudo a quantia não foi revelada.
Ainda de acordo com Gilberto, o motorista Júlio Cesar correu desesperado para o matagal, mas escorregou ao tentar pular do caminhão, caiu e logo foi ameaçado pelos bandidos que estavam muito nervosos e violentos.
Os bandidos fugiram pelos pastos sentido ao povoado de Casa Nova com alguns pacotes de biscoitos da carga, além dos documentos e dinheiro das vítimas. Uma testemunha, que prefere não se identificar, contou que passou no momento em que um dos bandidos apontava a arma para uma das vítimas, o que o fez ligar para a polícia.
A Polícia Militar de Ichu foi acionada e o sargento Djalma Lucas, que estava sozinho no plantão, pediu reforço da PM de Candeal, que enviou apenas o soldado Flaviano. Eles fizeram diligência pela região, inclusive pelo matagal, porém até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.
O motorista registrou a queixa na delegacia local e agora espera as providências cabíveis.

Fonte: Valdir Carneiro/Site Ichu Notícias

Category: NOTÍCIAS | Views: 438 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa