Terça-feira, 2024-04-16, 3:28 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Agosto » 15 » RIACHÃO DO JACUÍPE: CAMINHÃO DA SUPERGASBRÁS DE CAPIM GROSSO SOFRE TENTATIVA DE ASSALTO NA BR-324
9:34 PM
RIACHÃO DO JACUÍPE: CAMINHÃO DA SUPERGASBRÁS DE CAPIM GROSSO SOFRE TENTATIVA DE ASSALTO NA BR-324


O caminhão da empresa Supergasbrás, conduzido por Luiz Cordeiro Filho, conhecido pelo apelido de Luizinho, sofreu uma tentativa de assalto nesta segunda feira, (14), por volta das 19 horas, quando trafegava sentido Riachão do Jacuípe/Nova Fátima. Segundo informações de Ariosto Supervisor da empresa, Luizinho reduziu a velocidade do veículo ao passar no último quebra-molas da rodovia BR-324, na saída de Riachão, quando quatro homens surgiram de dentro do mato de armas em punho e ordenaram que parasse, sendo que um deles subiu no caminhão, no lado do carona e tentou abrir a porta, não conseguindo seu intento, pois a mesma estava travada, o outro comparsa ordenou que o motorista abrisse logo, quando Luizinho ia atender ao pedido do meliante, eis que surge uma viatura da polícia e atira contra os malfeitores, que fogem mato adentro. Não temos informações se a polícia conseguiu prender os assaltantes, mas felizmente conseguiram evitar o assalto.

O caminhão saiu do município de Candeias, onde foi carregar de botijões de gás GLP, que seriam comercializados em Capim Grosso e região.

Fica o alerta para quem trafega a noite na localidade mencionada, onde todo cuidado é pouco para evitar uma ocorrência do tipo que citamos.

Category: NOTÍCIAS | Views: 804 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa