Sexta-feira, 2024-04-19, 4:37 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Março » 9 » RIACHÃO DO JACUÍPE: BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS TOMAM MOTO DE FAZENDEIRO
11:06 AM
RIACHÃO DO JACUÍPE: BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS TOMAM MOTO DE FAZENDEIRO


Nesta quinta-feira (08), dois elementos armados e encapuzados tomaram de assalto uma motocicleta preta, FAN 125, ano 2007, placa JNY-2158, licença de Riachão do Jacuípe, de propriedade de Pedro Paulo de Souza Soares, residente na Rua Evaldo Sena, 130, Bairro da Caixa D'água.


Segundo informações da Policia Civil de Riachão, Pedro Paulo saiu bem cedo, por volta das 6h, com destino a sua fazenda, que fica localizada na região da Varginha, quando foi abordado por dois elementos encapuzados e fortemente armados, que anunciaram o assalto.

 

Os elementos levaram a sua moto e seguiram por uma estrada vicinal, onde, segundo testemunhas que não quiseram se identificar, passaram pela comunidade de Mandassaia e seguiram em direção ao povoado de Ponto Novo.


Nesta localidade, um dos elementos tomou um capacete da moto do senhor Saul Carneiro, filho de Salvador do Tigre, que tem propriedade na região.


Segundo informações, a dupla de assaltantes também roubou um mercadinho em Ponto Novo e fugiu pela estrada da Lagoa do Canto, passando pelo Descanso, já em Serra Preta. Ao chegarem no Povoado de Morro do Curral, abandonaram a motocicleta de Pedro Paulo e fugiram por destino ignorado.

 

A policia de Riachão não tem pistas sobre quem são os bandidos, mas faz levantamento de todo o percurso feito por eles, mantendo contato com as delegacias de Serra Preta, Anguera, Candeal e Ipirá para concluir as investigações e tentar fazer a apreensão dos indivíduos.



Fonte: Interiordabahia



Category: NOTÍCIAS | Views: 494 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa