Quinta-feira, 2024-03-28, 9:23 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Abril » 12 » RIACHÃO DO JACUÍPE: BANDIDOS ASSALTAM JOALHERIA E CAUSAM PÂNICO NA CIDADE
5:20 PM
RIACHÃO DO JACUÍPE: BANDIDOS ASSALTAM JOALHERIA E CAUSAM PÂNICO NA CIDADE


Nesta sexta-feira (12), por volta das 8h30, quatro homens assaltaram a Joalheria Mascarenhas, localizada no centro de Riachão do Jacuipe. A loja fica na Rua Aurélio Mascarenhas, no centro da cidade. Segundo informações, os bandidos chegaram ao balcão da joalheria com o objetivo de assaltá-la. Contudo, devido ao grande fluxo de pessoas que passavam pelo local, eles tinham pressa na ação e levaram relógios, celulares e pertences dos funcionários.

O grupo também levou relógios da loja, sendo que alguns foram encontrados pelo público no meio da rua durante a fuga. Com a noticia do assalto à loja, muita gente correu para o local e segundo informações, houve disparos de tiros e um veículo foi atingido. Todos os bandidos conseguiram fugir. "Eles passaram correndo aqui de frente a minha loja. Um usava um blusão azul, mas não deu para ver mais detalhes”, disse um comerciante que tem loja nas imediações.

Um dos bandidos desceu pela Praça do Mercado, onde acontece a feira-livre da cidade. Perseguido pela polícia, o mesmo, que estava com um revólver, não atendeu a voz de prisão e foi alvejado com um tiro, que atingiu o seu braço de raspão, já na rua que margeia o Rio Jacuipe.

O assaltante baleado foi preso e, com isso, a policia espera chegar aos seus comparsas. As informações dão conta que eles são de outro município, mas que tem gente de Riachão envolvida.

Após o assalto, a loja reabriu normalmente. Há cerca de dois meses, na mesma rua, outra joalheria também foi assaltada, por volta das 15h.

Fonte: Calila

Category: NOTÍCIAS | Views: 570 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa