Quarta-feira, 2024-04-24, 7:26 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Novembro » 3 » RIACHÃO DO JACUÍPE: ACIDENTE ENVOLVENDO CARRO E CAMINHÃO TANQUE EM FRENTE AO POSTO CARRETEIRO
10:31 AM
RIACHÃO DO JACUÍPE: ACIDENTE ENVOLVENDO CARRO E CAMINHÃO TANQUE EM FRENTE AO POSTO CARRETEIRO

A noite deste domingo (02), feriado de finados, quase acaba em tragédia na cidade de Riachão do Jacuípe. Um Honda City de placa NYI-4201, licença de Riachão do Jacuípe, bateu na lateral de um caminhão tanque de placa JSZ-7915 licença de Feira de Santana. O acidente aconteceu em frente ao Posto Carreteiro, e o barulho causou susto em pessoas que estava na lanchonete que fica próximo ao local.

O Honda era dirigido por José Wilson, que trabalha no setor de contabilidade da Prefeitura Municipal de Riachão, os air bags do veículo foram acionados com o impacto, o que evitou ferimentos mais graves na vítima, que foi encaminhada para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (HMRJ), onde passou por atendimento e segue em observação.

O motorista do caminhão, Joilson de Araújo, que preferiu não gravar entrevista, disse em off a nossa reportagem que seguia da cidade de Petrolina-PE para Candeias aqui na Bahia, onde iria carregar de combustível. Ele disse ainda que o carro perdeu o controle e foi em direção ao caminhão, sem ter como evitar o choque.

"Tirei o máximo que pude, mas não teve como, ainda bem que não teve nada grave com o rapaz do carro", disse Joilson.

O motorista permaneceu no local aguardando a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O trânsito ficou lento no local por conta de curiosos que pararam para ver o acidente.

Fonte: Alana Adrielle

Category: NOTÍCIAS | Views: 478 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa