Terça-feira, 2024-04-23, 6:20 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Maio » 11 » REVOLTADO COM ARBITRAGEM, CLUBE DO MARANHÃO DESISTE DO FUTEBOL
1:27 AM
REVOLTADO COM ARBITRAGEM, CLUBE DO MARANHÃO DESISTE DO FUTEBOL

Foi curta a trajetória do IAPE Futebol Clube, do Maranhão, no futebol profissional. A história do time de pelada que cresceu e largou o amadorismo foi contada no blog Pelada como ela é, do colega Sergio Pugliese (para ler o post é só clicar na frase em negrito). Em 2008, o IAPE foi campeão da segunda divisão do campeonato maranhense e, em 2009, estava na primeira divisão. Esse ano, chegaram até a Copa do Brasil, mas... um suposto erro de arbitragem durante a rodada do fim de semana fez com que o presidente de honra do clube, Isaías Pereirinha, decidisse retirar o IAPE-MA da competição. Com isso, o time foi rebaixado e, aí, Pereirinha tomou outra atitude radical: acabar com o departamento de futebol.

O IAPE-MA vai manter apenas as categorias de base, mas o dirigente garantiu que os jogadores que têm contrato de mais de um ano serão mandados para outros clubes para não serem prejudicados.
Triste, Pereirinha garantiu que nunca mais vai colocar os pés em um estádio:
"É como ter um filho e não poder criá-lo. Mas, foi bom, enquanto durou. Nunca mais colocarei meus pés em um estádio”, afirmou.
O suposto erro cometido pelo árbitro foi a marcação de uma falta inexistente - segundo Pereirinha - que gerou o gol da vitória do Sampaio Correia sobre o IAPE-MA, por 1 a 0, aos 47 minutos do segundo tempo.
Category: ESPORTES | Views: 614 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa