
Tarde de quarta, 26, e aqui na 2ª Cia da Polícia Rodoviária Estadual, manifestantes se reúne com representantes da CCL Engenharia, para discutir o caos da BR 324, trecho entre Jacobina/Lages do Batata.
Representando a CCL Engenharia está o engenheiro Luiz Fernando e o Roberto Ronan Lopes que é supervisor da obra.
Representantes do protesto estão: Givaldo Mota, Marcio Brito, Claudio Souza e Silvano Moreira. Acompanhando a reunião estão os vereadores: Tiago Dias, Gildo Mota, Noelson Oliveira e o Dr Pedro.
Os manifestantes falam sobre os problemas enfrentado na estrada e cobram o prometido. Roberto da CCL diz que a empresa assumiu a obra com o prazo de 12 meses para recupera-la e que não tem como aprontar em 1 ou 2 meses.
Os manifestantes pedem o retorno do tapa-buraco/paliativo que estava sendo feito com massa asfáltica. A recuperação com barro só causou transtornos e prejuízos.
A CCL Engenharia prometeu iniciar amanhã os serviços de: Melhorias no trecho que foi colocado cascalho e 2 ou 3 caminhões com massa asfáltica irão realizar tapa-buracos nos pontos críticos.
A reunião finalizou por volta das 18:50h e os manifestantes ficarão com a pista fechada até a chegada das caçambas com massa asfáltica, prevista pra chegar por volta das 9h desta quinta (26).
Fonte: Augusto Urgente! |