Segunda-feira, 2022-12-05, 6:47 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Dezembro » 14 » REUNIÃO COM AUTORIDADES TRAÇA MEDIDAS PARA CONTER INCÊNDIOS NAS SERRAS DE JACOBINA
3:23 PM
REUNIÃO COM AUTORIDADES TRAÇA MEDIDAS PARA CONTER INCÊNDIOS NAS SERRAS DE JACOBINA

Manhã de segunda-feira, 14 de dezembro de 2015, e aqui no Centro Cultural ocorre uma reunião com autoridades para traçar medidas afim conter o incêndio que há nas serras de Jacobina e Miguel Calmon.

Presentes o Secretário Estadual de Meio Ambiente, Eugênio Spengler, Secretário de Meio Ambiente se Jacobina, Guarda Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros da Polícia Militar com o Cel Teles, Simões Turismo, Corpo de Bombeiros, EcoSistema, ASPAFF Chapada Norte Civis Voluntários de Jacobina, Ministério Público com o Dr Pablo Almeira, Yamana, brigadistas voluntários, Inema, além dos prefeitos Rui Macedo de Jacobina e Nadson Sampaio de Miguel Calmon. O Governo do Estado irá enviar um helicóptero que irá jogar água nas chamas, além de transportar brigadistas até os focos.

Foi criado o 'Comitê de Crise' e o plano é mobilizar entorno de 120 homens para trabalhar no combate ao incêndio, que destrói a fauna e a flora em uma das regiões mais belas do país.



Os focos estão próximo a Yamana, na divisa com o Parque Estadual Sete Passagens em Miguel Calmon, Serras do Piancó, Timbó, Coréia, Alto da nascente da Cachoeira Véu de Noivas em Itaitu e na região da Jaboticaba.
Fonte: Augusto Urgente!

 
Category: NOTÍCIAS | Views: 227 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa