Sexta-feira, 2024-04-26, 3:55 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Maio » 23 » RETIROLÂNDIA: CORPO DE JOVEM É ENCONTRADO COM SINAIS DE TORTURA
12:19 PM
RETIROLÂNDIA: CORPO DE JOVEM É ENCONTRADO COM SINAIS DE TORTURA

Um agricultor residente no Povoado de Vista Bela, cuja identidade não foi revelada, ao passar pela localidade conhecida como ‘Roça de Raimundo’, distante 2 km da sede de Retirolândia, numa estrada vicinal, por volta das 21h30, se deparou com um corpo parcialmente carbonizado e comunicou o fato a Polícia Militar. A guarnição de plantão foi ao local e identificou com Kaik Araújo de Assis, 18 anos, residente na Quadra D, Conjunto Habitacional ACM.Além de parcialmente carbonizado, o corpo de Kaik apresentava sinais de tortura, principalmente nas costas, aparentando chicotadas. Os policiais que compareceram ao local onde o corpo foi encontrado, disseram que a impressão é que de que realmente  houve uma sessão de tortura seguida do ato incendiário, pois havia indícios que Kaik teria se deslocado por quatro a cinco metros agonizando com  o corpo em chamas, mas somente a perícia técnica do DPT de Feira de Santana para onde foi encaminhado poderá afirmar se o jovem foi queimado vivo.   

Membro de uma família de sete irmãos, sendo o mais velhos dos homens, Kaik era filho do músico Dida, ex-contrabaixista da banda Nova Energia, hoje extinta e atualmente mixador da banda Phahinô. Até as primeiras horas desta quinta-feira (23) o pai não havia sido informado do fato, pois está trabalhando na cidade de Sento Sé.  

Vizinhos disseram que viram Kaik pela última vez ás 18h de quarta-feira (22), e que era uma pessoa querida no bairro, apesar e apresentar sinais de anormalidade após ser afetado pela meningite quando tinha 14 anos e ficou com sequelas perdendo o tato da mão direita, dificuldades para falar, esquecimento e alguns momentos com certa agressividade.

Segundo a polícia, Kaik já foi preso por brigar nas ruas durante festas.

Fonte: OpovoQuerSaber

Category: NOTÍCIAS | Views: 587 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 110
Convidados: 110
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa