Quinta-feira, 2024-04-25, 5:22 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Janeiro » 7 » RETIROLÂNDIA: ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO DEIXA JOVEM GRAVEMENTE FERIDO
11:52 PM
RETIROLÂNDIA: ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO DEIXA JOVEM GRAVEMENTE FERIDO


Um grave acidente envolvendo uma moto e um carro, ambos de dados não anotados, aconteceu no fim da tarde deste domingo (05), na BA-120 próximo ao povoado de Lagoa do Canto em Retirolândia-Ba.

Segundo relato de testemunhas, o motociclista Daniel Pinheiro, residente na rua Travessa Santo Antonio em Retirolândia, transitava sentido Retirolândia/Valente, quando foi surpreendido por um carro modelo chevette, que saiu de uma estrada vicinal que liga o povoado de Tabuleiro a BA-120 em alta velocidade, e entrou na rodovia sem sinalizar atingindo o motociclista que foi arremessado por cerca de 10 metros. Ainda segundo relatos, o motorista, residente no povoado de Gameleira, fugiu do local sem prestar socorro.

Familiares de Daniel contaram que ele teria ido ao povoado de Lagoa do Canto devolver a moto que havia sido emprestada por um colega.  O capacete que o motociclista usava no momento do acidente "voou” de sua cabeça no instante do impacto.

Daniel foi socorrido por populares e levado para o Hospital Municipal de Retirolândia em uma ambulância com varias escoriações, pequenas fraturas e suspeita de traumatismo craniano e em seguida transferido para uma unidade hospitalar na capital do estado.


Fonte: Retironoticias

Category: NOTÍCIAS | Views: 498 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa