Quinta-feira, 2021-12-09, 1:57 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Janeiro » 10 » RESUMO DAS NOVELAS
1:45 AM
RESUMO DAS NOVELAS

FINA ESTAMPA

Griselda acredita que Renê deva punir o responsável pela sabotagem ao "Brasileiríssimo”. Crodoaldo reclama de ver Tereza Cristina dormindo com Pereirinha. Solange entra no carro de Daniel e avisa que lançará seu CD no Caldeirão do Huck. Luana toca no laptop de Marcela e repreende Íris por chantagear Tereza Cristina. Griselda convida Renê e o filho para morarem em sua casa. Tereza Cristina desconfia de que o filho vá para a casa de Griselda e manda Crodoaldo investigar. Álvaro avisa a Íris que se ela não libertar Tereza Cristina de seu castigo ele mesmo o fará. Renê estranha que Tereza Cristina tenha aceitado tranquilamente a ida de Renê Junior para a casa de Griselda. Zambeze não consegue que Álvaro lhe conte o porquê de sua preocupação. Juan aceita que Rafael volte a trabalhar na Fashion Motos. Tereza Cristina coloca uma cobra dentro do carro de Amália.

A VIDA DA GENTE
Ana relembra de um momento com Rodrigo e marca um encontro com ele. Celina encontra o pai de seu filho em uma boate. Laudelino avisa a Iná que fez uma reserva no resort onde Manuela trabalha. Celina se emociona depois de conversar com o pai de seu filho. Ana ignora os conselhos de Eva. Dora tenta falar com Marcos, mas é impedida por Olívia. Ana fala para Alice que tentará viver sua história com Rodrigo. Aurélia elogia o perfume de Wilson. Júlia se entristece com o fim do namoro de Ana e Lúcio. Vitória gosta dos elogios que Mariano lhe faz. Ana e Rodrigo saem para conversar. Celina e Lúcio são solidários um com o outro. Rodrigo e Ana se beijam no local onde começaram a namorar.

AQUELE BEIJO
Raimunda avisa a Damiana que não a servirá mais. Olga consegue convencer Deusa de que não sabia sobre as cartas de Diva. Grace Kelly pede para Eveva deixá-la ficar em sua casa. Lena vai trabalhar na casa de Maruschka, no lugar de Regina. Eveva diz a Marisol que acha que Odessa irá traí-la. Otília pede que Sarita fique em seu lugar caso alguma coisa lhe aconteça. Estela provoca uma briga entre Sebastião e Raíssa. Orlandinho compra uma das faixas de Belezinha e a presenteia. Raimunda manda Damiana fazer todo o serviço de casa. Estela coloca remédio em uma jarra de água para Otília beber. Felizardo tenta comprar o voto de Valério. Odessa conta para Marisol que ela ganhou o concurso para ser a estilista da Comprare. Iara conversa com Alberto sobre o terreno do Covil do Bagre.

VIDAS EM JOGO
Elton fica assustado com o pedido de Regina. Ela explica a proposta de Cleber. Regina afirma que cuidará da próxima morte se Elton matar Andrea. Ele aceita. Andrea decide ligar para Regina e tenta um acordo. As duas marcam um encontro na construtora, mas a milionária pede que Lucas a acompanhe. Regina pergunta a Elton quem ele gostaria que fosse morto. O ex-garçom afirma que Jorge já realizou a missão. Regina diz que neutralizará Jorge assim que Andrea for morta. Divina vai até o restaurante e tenta conversar com Severino, que a expulsa. Guilherme diz a Augusta que vai comprovar sua lucidez. Ele destaca ainda que vai tentar negociar com Raimundo. Marialice diz para Vinicius que Raimundo não pode desconfiar que Augusta apareceu. O rapaz chega e quase ouve a conversa. Ele faz questão de ofender Augusta. Vinicius se descontrola e acerta um tapa no rosto de Raimundo. O rapaz demite o confeiteiro, quando Marialice se manifesta e afirma que também sairá. Raimundo demite os dois. Carlos vai até a mansão de Francisco para conversar. O dono de Zé se desculpa pelo beijo que deu em Rita e aproveita para dizer que vai esquecê-la. Os dois fazem as pazes. Junto com Rita e Patrícia, todos comemoram. Fátima fica inconformada ao saber que após o casamento, sua filha vai morar com Welligton na casa de Carlos.

AMOR E REVOLUÇÃO
Bartolomeu é julgado. Jandira vai assistir ao julgamento. Marcela o defende e pede a liberdade condicional para o seu réu. José e Nina conseguem fazer soldados do exército de reféns para conseguir passar pela barreira. José se disfarça com o uniforme do exército. O juiz concede a liberdade condicional a Bartolomeu. Jandira e Bartolomeu se abraçam. Julia também ganha a liberdade condicional. Disfarçado de militar, José diz aos militares da barreira que uma mulher (Maria) está com o filho muito doente. O oficial diz que precisa pedir permissão para deixá-lo passar. José tenta convencer o oficial de que o bebê pode morrer. O oficial deixa José passar com o carro do exército. Jandira fala a Bartolomeu que não é correto eles começarem uma história de amor com Batistelli preso. Ela confessa que está dividida entre os dois. Fritz solta Miriam. Miriam afirma que Fritz a quer solta para torturá-la e matá-la. José, Maria, Victor, Nina e Heloisa conseguem chegar ao aparelho. José conta às guerrilheiras que o sequestro do embaixador alemão está confirmado. Ao deixar o Dops, Miriam dá de cara com Filinto.
Category: CURIOSIDADES | Views: 442 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa