Segunda-feira, 2021-11-29, 7:07 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2012 » Janeiro » 9 » RESUMO DAS NOVELAS
0:45 AM
RESUMO DAS NOVELAS

FINA ESTAMPA

Griselda chega ao "Brasileiríssimo" e acusa Tereza Cristina de ter feito a denúncia para a Vigilância Sanitária. Severino fica indignado ao encontrar comida vencida dentro freezer. Patrícia sugere que Renê Junior peça para morar com o pai. Daniel aconselha Rafael a pedir um emprego a Juan. Wallace fala para Zuleika que seu médico pediu novos exames. Renê convida seus filhos para um jantar na casa de Griselda. Tereza Cristina destrata Fred. Antenor tenta se aproximar de Patrícia ao vê-la em sua casa.
Esther propõe retomar a sociedade na Fio Carioca e Paulo se enfurece. Tereza Cristina janta sozinha em casa. Barinski desconfia de que Pereirinha tenha roubado suas miniaturas. Vanessa se irrita com Paulo por não parar de reclamar de Esther. Chiara evita falar sobre sua doença para Fábio. Vilma consola Letícia. Renê Junior se surpreende ao saber que o pai está namorando Griselda. Guaracy ouve Fred comentar sobre a reabertura do Le Velmont. Griselda afirma que Renê terá que descobrir qual de seus funcionários o traiu.

A VIDA DA GENTE
Ana e Rodrigo tentam disfarçar a proximidade, mas Lúcio desconfia. Iná se preocupa com o afastamento de suas netas. Manuela prepara uma festa para Júlia, e a menina implora que o pai fique com elas. Rodrigo fala para Lourenço que ainda está muito confuso com relação ao que sente por Ana e Manuela. Alice diz que Ana não pode continuar escondendo o que sente por Rodrigo. Dora se preocupa com o idealismo de Marcos em relação ao trabalho.
Celina aconselha Lúcio a terminar seu relacionamento com Ana. Wilson implora que Laudelino o ajude a manter Aurélia em sua casa enquanto ele conversa com Moema na marcenaria. Nanda fala com Manuela sobre Rodrigo. Miguel sugere que Sofia volte a jogar tênis. Alice faz um comentário que deixa Renato inseguro quanto ao seu emprego na concessionária. Lúcio termina seu namoro com Ana.

AQUELE BEIJO
Felizardo dança com Formiga. Maruschka obriga Rubinho a se aproximar de Grace Kelly e Deusa e conseguir dinheiro para a Comprare. Claudia confessa a Regina que está apaixonada por Vicente. Brigitte confidencia a Camila que está pensando em ser mãe. Alberto afirma a Sarita que vai ajudá-la a encontrar sua mãe. Íntima arruma os vestidos da filha para vender. Raimunda levanta suspeitas sobre Damiana na frente da família. Belezinha diz a Agenor que só vai se casar com ele por falta de opção.
Raíssa desconfia de que Sebastião seja irmão de Vicente. Marisol pergunta para Iara sobre sua mãe. Vicente convence Lucena a ir com ele a um médico indicado por Vera. Otília diz a Sarita que acredita que Olga sofre de problemas mentais. Locanda reclama com Felizardo por ter que visitar os moradores do Covil do Bagre. Deusa afirma que Olga sabia sobre as cartas que Diva enviou para as filhas. Raimunda ameaça contar a verdade para Felizardo sobre Damiana.

VIDAS EM JOGO
O porteiro revela a Cleber que Regina está sozinha em casa. Todos ficam preocupados com a falta de notícias sobre Augusta. Cleber prende o porteiro na cozinha e vai em direção ao quarto de Regina. Quando entra no quarto, ele toca a pele da empresária, que desperta assustada. Regina ainda tenta lutar, mas Cleber consegue aplicar a toxina. A substância faz efeito rapidamente. Ela fica totalmente paralisada, com os olhos abertos, mas ainda consciente. Cleber começa a tirar a roupa de Regina, que fica apavorada. Raimundo chega à casa de Zizi, acompanhado de um policial e começa a invadir os cômodos, acreditando que Augusta está escondida.
A milionária chega ao prédio de Zizi em um táxi, mas quando vê o carro de polícia, pede que o motorista não pare. Após uma discussão, Raimundo vai embora. Cleber se veste, enquanto Regina continua deitada na cama, ainda paralisada. Ele retoca seu disfarce de negro no espelho utilizando uma base escura. Regina ouve a proposta de Cleber. Ele afirma que não matará Patrícia e Tatiana se a empresária conseguir matar Andrea em uma semana. O bandido afirma que também fará a mesma proposta para a milionária, mas ameaçará a vida de Lucas. Ele vai embora e deixa a empresária por ali. No dia seguinte Regina conversa com um detetive, mas não fala nada sobre a proposta de Cleber. O bandido liga para Andrea e reforça a ameaça.
Margarida conversa com Guilherme e conta o que aconteceu com as quentinhas. O advogado afirma que se a empresa for multada, Divina e Valdisnei terão que arcar com as dívidas porque são os sócios. Margarida fez apenas o investimento, mas ela diz que vai assumir qualquer gasto. Elton se revolta. Regina liga para o ex-garçom e o chama na construtora. Adalberto vai até a casa de Zizi, que se irrita ao ver o ex-marido. Ele mostra que está acompanhado de Augusta. As duas se emocionam. Adalberto acha melhor ficar na casa com as duas para que Raimundo não as intimide. Zizi concorda. Lucas diz a Andrea que é melhor ligar para Regina e tentar um acordo novamente. A empresária pede que Elton mate Andrea.

AMOR E REVOLUÇÃO
No Dops, Batistelli vibra pela liberdade de Jandira. Por conta da guerrilheira, Batolomeu e Batistelli partem para a briga. José, Maria, o bebê Victor, Nina e Heloisa fogem pela mata do Vale da Ribeira. Eles conseguem se esconder e não são vistos pelos militares do exército. Bartolomeu fala a Batistelli que vai fazer o que for possível para ficar com Jandira. Mário propõe a Marina e Marcela de os três morarem juntos. Fritz dá recado a Filinto de Lobo Guerra: o general não quer que Filinto continue torturando Miriam. Miguel ajuda Olivia no trabalho de parto. O bebê nasce. Miriam é colocada na cela do Dops ao lado de outras presas políticas.
Marília vai à igreja e revela a padre Inácio e padre Bento que recebeu herança de um tio que faleceu. Ela está rica. Monsenhor pressiona padre Inácio a escolher entre a igreja ou Marília. Marina está decidida a mandar Mário embora do jornal. Marina pressiona Marcela a se decidir entre ela e Mário. Marcela afirma que irá tomar uma decisão somente após o parto. Fritz revela a Margarida que Aranha disse em uma ocasião que José Guerra seria o seu assassino. O bebê de Olivia e Miguel é uma menina. Olivia chama a menina de Violeta. Obcecada, ela diz a Miguel que está pronta para dar início a sua vingança. Feliciana manda o matador acabar com a vida de Ana Guerra.
Category: CURIOSIDADES | Views: 562 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa