Quinta-feira, 2024-03-28, 6:28 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Janeiro » 4 » RESUMO DAS NOVELAS
0:52 AM
RESUMO DAS NOVELAS

FINA ESTAMPA
Tereza Cristina exige uma reunião com seus ex-funcionários. Pereirinha repreende Enzo. Tereza Cristina avisa que vai reabrir o Le Velmont, e Fred se interessa ao saber que ela ainda não tem um chef. Griselda teme que sua rival descubra que ela financiou o novo restaurante de René. Pereirinha vê Teodora com seu passaporte e tira satisfações com ela. Ferdinand diz para Álvaro que pretende ficar com sua prima.
Tereza Cristina conta a Crô que foi ao restaurante de René para causar discórdia entre os funcionários. Vilma ajuda Letícia a escolher seu vestido de noiva. René Junior não gosta de ver Fábio olhando para Carol. Juan Guilherme avisa a Fábio que sua mãe está voltando para o Brasil. Zuleika agradece Edvaldo por tê-la deixado viajar com Wallace. Griselda se arruma como Pereirão para trabalhar na reforma de sua mansão. Fred liga para Tereza Cristina.

A VIDA DA GENTE
Ana conta para Alice sobre o beijo de Lúcio. Vitória fica satisfeita com o desempenho de Cecília. Renato tenta mostrar segurança para Cícero. Cecília estranha os elogios que Mariano faz sobre Vitória. Renato fica inseguro durante seu primeiro atendimento. Ana leva Lúcio ao baile de sua avó em Gramado. Iná e Laudelino dançam e trocam declarações de amor.
Ana e Lúcio, Wilson e Moema se divertem no baile. Rodrigo pede para Manuela voltar por causa de Júlia. Eva fica contrariada por Ana defender Manuela. Manuela chega de Florianópolis para passar o final de semana com Júlia. Rodrigo vai para casa de Nanda, que não consegue animar o irmão. Eva procura Manuela.

AQUELE BEIJO
Claudia diz a Maruschka que Regina está disposta a processá-la. Vicente decide enfrentar Juan. Belezinha diz a Agenor que não sabe se ainda o ama. Marigona fica satisfeita com o seu cabelo liso e promete levar novas clientes para o salão de Ana Girafa. Alberto pede para Valério vender o seu carro. Íntima diz a Belezinha que vai se separar de Bob. Raíssa oferece apoio a Agenor. Camila discute com Ricardo e vai embora levando Flavinho.
Violante manda instalar dois novos pontos de vigilância dentro de casa. Olga conta para Estela que Sebastião ganhou na loteria. Brigitte encontra Camila com Flavinho em sua casa. Iara conversa com Amália e conclui que Joselito fugiu porque está com medo do amor que sente por ela. Estela joga charme para Sebastião. Íntima pede o divórcio a Bob. Vicente diz a Lucena que a solução para evitar problemas com a justiça é anular o casamento dos dois. Vera comunica a Sarita que irá denunciá-la.

VIDAS EM JOGO
Divina jura que Elton está armando. Ele sai, dizendo que vai chamar os seguranças do condomínio. Margarida expulsa Divina de sua casa e sobe as escadas. Elton, que na verdade estava atrás da porta ouvindo a conversa, entra com um sorriso malicioso. Divina afirma que fará de tudo para desmascará-lo. No dia seguinte, quando se despede, Margarida diz a Divina que vai retirá-la do negócio das quentinhas. Raimundo visita Augusta. Ela implora por sua liberdade, mas o rapaz afirma que ela precisa de um tratamento para se aceitar como homem. Os dois se emocionam, mas ele decide ir embora.
Lucas desperta após a transa com Juliana. A campainha toca e ele vai rapidamente até a porta. É Andrea. Ela pede para conversar sobre Cleber, quando Juliana se levanta e aparece na sala. Andrea tenta fingir que não se importa, apesar de sentir muito ciúme. Ela vai embora, deixando-o arrasado. Elton é extremamente cínico com Margarida enquanto a ajuda a preparar o peixe. Fátima diz para Edmilson que já marcou a ida de Cacau ao ginecologista. O contador tenta disfarçar o nervosismo. Fátima apressa a filha, que tenta adiar ao máximo a visita ao médico. Cacau finge uma dor de barriga. Welligton convence Grace a ajudá-lo para impedir que a mentira seja descoberta. Ela liga para Fátima, fingindo ser a secretária do consultório médico, e mente que a doutora foi obrigada a se ausentar.
Francisco deixa o hospital acompanhado de Patrícia e Rita, que se controlam para não brigar. Guilherme leva até Nelize a cópia do despacho do juiz, arquivando o processo pela guarda de Marcolino. Eles combinam que Edmundo e Marcolino irão até a casa do irmão milionário no dia seguinte. Vinícius e Marialice começam a ligar para algumas clínicas, na tentativa de descobrir a localização de Augusta. Raimundo surpreende a dupla. Ele expulsa os confeiteiros do escritório, que prometem que encontrarão Augusta. Zizi decide pressionar Raimundo. No fim do dia Margarida recebe a visita de policiais, que solicitam sua presença na delegacia. Eles afirmam que receberam queixas de pessoas que foram hospitalizadas após o consumo das quentinhas.

AMOR E REVOLUÇÃO
Mário fala a Marcela que os dois podem criar o bebê juntos. Decidida, Marcela afirma que não quer se casar, pois não o ama. No Dops, Batistelli é torturado por Fritz. O líder guerrilheiro resiste bravamente e não denuncia os companheiros. Olivia diz a Miguel que não tem se reconhecido. Jandira é levada por policial à cela de Batistelli. Ela tenta confortar o marido, que está machucado. Fritz interroga Telmo sobre a morte de Aranha. Telmo afirma a Fritz que Aranha citou o nome dele como uma das pessoas que poderiam matá-lo. Fritz fica desconcertado. Obcecada, Feliciana afirma ao matador que vai acabar com Lobo Guerra custe o que custar.
Lobo Guerra revela a Filinto que participou de um ritual para fechar o corpo. Misterioso, ele diz que Filinto não está preparado para ouvir sobre. No tribunal militar, Jandira começa a ser julgada. Marcela a defende. Jeová leva Ernesto para ver Batistelli, que se emociona ao reencontrar o filho. Maria sente fortes contrações. Ela está ao lado de outros guerrilheiros em um esconderijo na mata. Maria não pode ser levada ao hospital, pois o exército bloqueou a estrada. Marcela faz sua defesa a favor de Jandira no tribunal. Ela brada que a guerrilheira sofreu torturas físicas e psicológicas.
Filinto conta a Lobo Guerra que descobriu o lugar em que Miriam está. Grávida, Olivia faz treino de tiros. Ela diz a Miguel que está sentindo que a hora de concretizar sua vingança se aproxima. Fernanda denuncia Fritz à corregedoria da polícia como suspeito do assassinato de Aranha. Apreensiva, Stela revela a João que está grávida. Ela está preocupada com o fato de conciliar o trabalho da novela com o bebê. João diz que não vai deixá-la abortar a criança. Maria sente contrações. Heloisa e Nina tranquilizam José ao dizer que vão ajudar Maria no trabalho de parto. Batistelli se despede de Ernesto, que é levado por Jeová ao orfanato. Jandira é condenada por 3 anos de prisão em regime fechado.
Category: CURIOSIDADES | Views: 771 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa