Segunda-feira, 2018-07-23, 2:04 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2011 » Fevereiro » 15 » RESUMO DAS NOVELAS
0:15 AM
RESUMO DAS NOVELAS

MALHAÇÃO
Duda se enfurece com Catarina. Maicon fica perplexo com a história que Anita inventa para Dona Zica, dizendo que eles são namorados. Raíssa chama Theo para ir à sua casa fazer um trabalho de escola e Lorelai não gosta. Catarina reclama de Raquel para Babi e lamenta não poder contar para Cláudia o que aconteceu. Catarina incentiva uma homenagem para Theo quando ele chega ao colégio. Lúcio fica preocupado com a presença de Artur. Anísio se enfurece por Maicon não ceder à sua ameaça. Vera pede para Márcia, Odilon e Romero passarem para os alunos um filme educativo que ela preparou. Lorelai reclama com Seu Pintinho pela falta de água na república e ele diz que o local passará por obras. Cadu desmente Josiane ao ouvi-la falar sobre o seu trabalho como modelo e ela pede que ele não conte para ninguém que a viu distribuindo filipetas. Ângela implica com Raquel e Pedro defende a namorada. Raquel pergunta para Pedro se ele a está usando para esquecer Catarina. Anita se declara para Maicon e confessa que Anísio não é seu pai. Eric e Fred se desculpam com Pedro e Theo, mas os irmãos não aceitam o pedido de desculpas de Lúcio quando ele se aproxima. Catarina aborda Raquel quando ela chega ao colégio.

ARAGUAIA
Glorinha e Terê se emocionam com o circo montado por Neca. Max entra na estância depois que Solano, Mariquita e Aspásia saem. Geraldo não permite que Dora vá ao aniversário de Madalena. Estela garante que seu filho não morrerá por causa da maldição. Max furta uma foto de Antoninha e procura a carta que escreveu a ela. Estela vê o carro de Max passar na estrada e avisa a Solano e Manuela. Pérola sugere a Cirso que o nome da filha que vai nascer seja Cristal, mas ele não gosta da ideia porque o lembra da explosão da mina. Solano recebe outra ligação de Jonas reclamando do anúncio que ele colocou no jornal. Yvete, uma catadora de papelão, lê a notícia sobre a procura de Gabriel e avisa ao Cabo de Esquadra. Madalena olha pelo telescópio e vê uma estrela se transformar em uma índia karuê. Yvete liga para Solano e fala sobre o anúncio do jornal.

TI-TI-TI
Renato e Marcela se entregam à paixão. Thales desabafa com Jaqueline, mas não revela que gosta de Julinho. Nicole expulsa Stéfany de casa e ela pede abrigo à Dona Mocinha. Magali se desespera ao saber que a traineira foi encontrada à deriva no mar. Eduardo procura Thaísa, mas ela o rejeita. Uma cliente chega ao ateliê de Valentim pedindo para ver o bruxo espanhol e Mário se faz passar por ele. Amanda revela para Marta que já sabe que é filha de Jacques. Clotilde sugere a Jacques que eles simulem uma separação para enganar Jaqueline. Amanda confessa a Marta que foi ela quem copiou o vestido de Valentim. Luísa pede que Francis a ajude a sair da clínica. Giancarlo conta para Alex que ameaçou deserdar Renato para forçá-lo a ficar com Marcela e ela ouve.

INSENSATO CORAÇÃO
Marina deixa o hospital com Léo. Carol se declara para André. Irene joga fora as flores que Marina deu para Pedro. André avisa à Marina, sua nova chefe, que vai viajar, mas volta no dia em que ela inaugurar o escritório. Marina decide falar com Pedro, mas é novamente rejeitada. Eunice e Júlio conversam com Leila. Carol sofre por causa de André e Alice a conforta. Léo reclama com Wanda da falta de atenção de Raul. Nando diz para Irene que ela voltará com ele para Porto Alegre. Norma fica ansiosa à espera de notícias de Dalva e Celso. Depois de retirar o dinheiro do banco, Dalva morre e Celso foge. Roni acompanha Natalie em sua nova sessão de fotos. Milton é entrevistado por Bia, repórter de um site da internet. Vitória almoça com Gilda no mesmo hotel em que seu ex-genro está hospedado. Pedro afirma a Silvio que nunca vai esquecer Marina. Norma descobre que Dalva está morta. Leila aceita almoçar com Afonso. Clarice confidencia a Vitória que seu marido está tendo um relacionamento extraconjugal com uma moça mais jovem.

RIBEIRÃO DO TEMPO
Sancha pergunta a Filomena se ela pretende contar a seu pai sobre seu salto de paraquedas. Filó acha que seu pai ficará zangado com a notícia e Sancha a aconselha a esperar seu pai voltar para contar. Querêncio volta para a prefeitura e é recebido por Sancha e sua filha. Os três conversam sobre o problema na obra. O novo prefeito, decepcionado, conta que esperava outra reação dos operários e Sancha o adverte que ele não faz mais parte do povo. Filó deixa para contar a novidade outro dia.
Bruno conta a Arminda que os trabalhadores saíram do canteiro de obras e a adverte que sabia que a situação ia acabar assim. Filomena encontra Karina e as duas trocam alfinetadas. Filó conta a ela que está bem com seu marido e que até pulam de paraquedas juntos. Karina fica irritada e diz para ela temer os perigos da terra e não do céu. Tito conta para sua mãe que o congresso nacional de turismo de aventura vai ser em Ribeirão e que será ótimo para pousada. Clorís diz a seu filho que fica feliz por ele e sua esposa estarem se entendendo.

ANA RAIO E ZÉ TROVÃO
Zé Trovão apresenta Sofia para a mãe e conta que não existe mais nada entre ele e Ana Raio. Elisa se convence de que seu problema é psicológico e diz ao filho que quer interromper o tratamento. Marina decide vender a fazenda para saldar dívidas e Angelino fica arrasado ao receber a notícia. Bobi conversa com Armando sobre seu relacionamento com Clarice e, apesar da rivalidade, eles decidem continuar amigos. Ana fica sabendo que a fazenda está à venda, procura Marina e dá a ela uma grande ideia para salvar a propriedade. Enquanto isso, a ardilosa Dolores tem um plano para adquirir o haras e, imediatamente, telefona para o excêntrico Conde de Joinville, com a pretensão de aplicar mais um golpe.
Category: CURIOSIDADES | Views: 481 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 24
Convidados: 23
Usuários: 1
jorge
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa