Sexta-feira, 2024-04-19, 11:46 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Outubro » 3 » RESULTADOS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
11:12 AM
RESULTADOS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA


A bola rolou nesse final de semana para mais uma rodada do Campeonato Municipal de Várzea da Roça, edição 2011.

No sábado, a equipe da Prainha considerada por muitos uns dos favoritos ao titulo fez sua estréia contra Lagoa das Pedras.

Depois de um primeiro tempo com chances perdidas para os dois lados, no segundo a equipe de Prainha deslanchou, e fez logo cinco, sendo um de Gegê, dois de Luciano e dois de Maciel.

O fato negativo da partida ficou por conta do goleiro Bida de Lagoa das Pedras que após falhar feio em um dos gols agrediu covardemente o atacante Maciel e foi expulso de campo.

No domingo, a bola rolou cedo. A partida entre Várzea do Meio e Poço do Quilombo que estava marcada para o sábado à tarde, foi transferida para o domingo pela manhã, por causa do sepultamento de um rapaz morto em Várzea do Meio na noite da sexta feira.

O time de Várzea do Meio não encontrou muitas dificuldades e decidiu o jogo já no primeiro tempo, quando Lelêu marcou dois gols e dando tranquilidade à equipe para administrar a partida, na volta do intervalo Woodson ainda marcou mais um e fechou o placar em 3x0.

Na sequência Barracas e Cruz de Almas fizeram um bom jogo onde qualquer um dos times poderia ter saído com a vitória. Buiu abriu o placar pra Barracas logo no inicio do jogo, cinco minutos depois Ivan deixou tudo igual. No segundo tempo, Gil recolocou Barracas na frente e Bezzo voltou a empatar para Cruz de Almas. Quando o jogo parecia caminhar para o empate, eis que a sorte entrou em campo para o lado de Barracas, em um lance onde a defesa de Cruz de Almas bateu cabeça, Marcelo aproveitou e deu números finais ao jogo: Cruz de Almas 2x3 Barracas.

A terceira partida do dia, e ultima da rodada envolveu as equipes de Campo de São João e Cruzeiro.

Foi um jogo bastante disputado e onde o Cruzeiro criou as principais chances, em uma delas o volante Chiquinho acertou uma bela cabeçada e passou rente a trave do goleiro Léo, já por parte de Campo de São João, Wellington teve uma bela chance de fazer gol, mas ao tentar passar pelo goleiro se embolou todo e desperdiçou a chance. No final 0x0.

Depois dessa rodada a classificação ficou assim:

No grupo A, o Cruzeiro chegou a sete pontos, Barracas tem seis, Campo de São João quatro, Cruz de Almas e Peixe ainda não pontuaram.

No grupo B, Várzea do Meio tem seis pontos, Prainha, Lagoa das Pedras e Poço do Quilombo tem três e Morrinhos ainda não pontuou.

Na artilharia a briga é mais equilibrada ainda: Pedro Junior (Lagoa das Pedras) Lelêu (Várzea do Meio), Maciel e Luciano (Prainha) estão empatados com dois gols marcados.

No próximo final, acontece um evento festivo no Estádio José Bonifácio, por isso a bola só volta a rolar dia 12 de outubro, feriado do dia das crianças, com o jogo entre Várzea do Meio X Prainha ás 15 horas.

O Campeonato Municipal de Várzea da Roça é realizado pela prefeitura municipal de Várzea da Roça, através da Diretoria Municipal de Esportes.

Category: ESPORTES | Views: 644 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa