Quinta-feira, 2024-03-28, 10:36 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Março » 21 » RENAN OLIVEIRA SOBRE 'FICADA' COM MUNIK NO 'BBB 16': ‘INSISTÊNCIA DELA’
1:05 PM
RENAN OLIVEIRA SOBRE 'FICADA' COM MUNIK NO 'BBB 16': ‘INSISTÊNCIA DELA’
Para Renan Oliveira, o "deslize" cometido durante o "BBB 16" - quando trocou beijos com a então colega de confinamento Munik - não teria acontecido se a morena não tivesse insistido para os dois ficarem. O modelo falou sobre o assunto nos bastidores do seu ensaio sensual para oPaparazzo. "Foi instência dela, mas ela me atrai, sem dúvida. A Munik é uma mulher muito bonita e qualquer homem se sentiria atraído. Não me arrependo de ter ficado com ela. Só que o que aconteceu lá dentro ficou lá, as coisas boas e as ruins", afirma ele, que evitou relacionamentos dentro da casa por se dizer fiel ao sentimento pela ex-namorada, a corretora imobiliária Cinthia Mayum
Só um detalhe assustou Renan no rápido affair com Munik: como ele apareceu na televisão. "Lá dentro a gente não tem noção de como funcionam as câmeras, em qual ângulo elas enquadram. Quando eu vi o vídeo aqui fora, de quando a gente ficou no quarto depois da festa, fiquei um pouco surpreso com tanto detalhe. Dá para ver tudo: onde a gente coloca a mão, o beijo em si, tudo", se espanta.

Já sobre Ana Paula - que vez ou outra, durante as festas, também chegou a se insinuar para o modelo -, Renan tem uma opinião bem diferente. Ele garante que nunca existiu a menor possibilidade de os dois ficarem, nem de rolar alguma atração da sua parte. “Não senti nenhuma insistida dela diretamente, mas nem rolaria. Eu passo.”
Category: NOTÍCIAS | Views: 435 | Added by: Michele | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa