Quinta-feira, 2024-04-18, 9:16 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Março » 18 » RENAN FALA SOBRE A EX NO BASTIDOR DO PAPARAZZO: 'MULHER DA MINHA VIDA'
3:12 PM
RENAN FALA SOBRE A EX NO BASTIDOR DO PAPARAZZO: 'MULHER DA MINHA VIDA'

Renan ainda está voltando à realidade, após ser eliminado do Big Brother Brasil 16. Aos poucos vai tomando conhecimento da sua passagem pela casa, mas tem uma principal preocupação: seu relacionamento de com a corretora imobiliária Cinthia Mayum.

“Logo que eu saí da casa a gente se falou pelo telefone. Nosso papo foi muito tranquilo, mas a gente conversou bem pouquinho. Antes de entrar na casa, ela me deixou muito tranquilo e livre para entrar de cabeça no jogo, mas prometeu me esperar. Agora, quero encontrar com ela para retomar a nossa história”, contou ele enquanto se preparava para posar para o Paparazzo nesta sexta, 18.

Em meio à agenda conturbada pós-confinamento, Renan quer voltar para sua cidade para ver o pai (a mãe está com ele no Rio) e depois ir atrás da ex. “Eu vou para Amparo no sábado ver o meu pai e depois quero ir logo para São Paulo. A Cinthia ficou magoada com algumas coisas, mas está bem tranquila. Muita coisa aconteceu nesse meu tempo de confinamento, por isso precisamos nos acertar. Mas eu não me vejo ao lado de outra mulher porque eu quero ficar com ela. Ela é a mulher da minha vida. A gente já passou por tanta coisa junto, já superou tanta situação junto que agora é só se entender”.

Já sobre Ana Paula, Renan não espera convivência. Mesmo com os compromissos pós-BBB, o modelo quer manter uma distância saudável dela, assim como tudo que aconteceu durante o programa.

“Não quero ver nada do que aconteceu lá na casa. Vou trazer aqui para fora as amizades do Daniel, Juliana e Tamiel, que foram pessoas que eu conquistei e que me conquistaram. A única pessoa que eu não teria uma amizade é a Ana Paula. Não quero ser amigo dela, porque não concordo com o jeito que ela leva a vida”, desabafa ele que não espera um pedido de desculpa: “A Ana jamais vai fazer isso.”

Category: NOTÍCIAS | Views: 358 | Added by: Michele | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa