Sexta-feira, 2024-04-19, 8:05 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Fevereiro » 25 » RENAN E ANA PAULA SE ALFINETAM E COMEÇAM A DISCUTIR: 'NÃO ME ENCHE O SACO', ELE DISPARA
1:37 PM
RENAN E ANA PAULA SE ALFINETAM E COMEÇAM A DISCUTIR: 'NÃO ME ENCHE O SACO', ELE DISPARA

Renan e Ana Paula estão sentados à mesa da cozinha com os outros brothers e começam a discutir. A sister relembra do Jogo da Discórdia, no qual o modelo falou que queria a jornalista eliminada do programa, e desejaria uma final ao lado de Juliana, eliminada no último Paredão do BBB 16. Os ânimos começam a se exaltar e Renan afirma: "Eu não sei nem se vou pra Final. Você sabe?", o modelo alfineta a sister. Ela diz que não. "Não tenho bola de cristal para adivinhar as coisas. Você já tem, né?", ele rebate.

Ana Paula se defende: "Mas eu falei que ia voltar do Paredão, não falei?". Renan não gosta: "Parabéns! Vamos ver se você continua". Ela pergunta se ele tem coragem de ir com ela à berlinda do jogo: "Tenho. Senão não ia entrar aqui. Você acha que eu entrei à toa aqui? Então não me enche o saco"

O clima começa a esquentar. "Eu vou encher o saco o quanto eu quiser porque a vida é minha e faço o que bem entendo. E tem dado certo", rebate a mineira. "Você precisa de pessoas para poder aparecer. Você sozinha não se destaca", Renan devolve.

Ana Paula chama o modelo de "amor" e ele não gosta: "Não me chama de amor, não sou seu amor". A sister rebate: "Chamo do jeito que eu quiser. Pra mim você é um nadinha". Ele, então, chama a jornalista de arrogante: "Por que será que voltei de três paredões?", ela questiona.

.Ele diz que o público gosta de barraco. "Você está desmerecendo o público do programa? E você acha que um atorzinho vai ficar? O seu

papel aqui é de ator. Fica o tempo todo olhando para as câmeras".

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 475 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 13
Convidados: 13
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa