Sexta-feira, 2024-04-26, 5:25 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Agosto » 26 » REJEITADO, ADOLESCENTE DE 17 ANOS MATA DUAS AMIGAS PARA SE VINGAR
9:01 AM
REJEITADO, ADOLESCENTE DE 17 ANOS MATA DUAS AMIGAS PARA SE VINGAR
Um adolescente de 17 anos confessou ter assassinado duas garotas na comunidade rural de Linha do Encantilado, em Cruz Machado, no sul do Paraná. O caso foi elucidado pela Polícia Civil após oito meses de investigação. O suspeito, que trabalhava como agricultor, teria assassinado a primeira vítima porque não era correspondido. Já a amiga dela, teria sido morta por ter desconfiado do jovem.
 
Segundo a polícia, o adolescente informou que era apaixonado por Camile Loures das Chagas, de 13 anos, mas, como era humilhado por ela, decidiu matá-la. A garota desapareceu em dezembro de 2015. Já em abril deste ano, Solange Roseli Vitec, de 17 anos, amiga de Camile, também desapareceu. O adolescente disse à polícia que matou a vítima porque o acusou de ter assassinado Camile.
 
Ainda de acordo com a polícia, os investigadores trabalharam com diversas linhas de investigação, inclusive a possibilidade de as garotas estarem trabalhando como prostitutas em São Paulo. O caso teve reviravolta em 8 de junho, quando foi encontrada uma ossada. Indícios apontavam que se tratava de Solange, pelas roupas, mochila e pertences. Em 12 de agosto, agricultores encontraram um crânio, ossos de braços e pertences que seriam de Camile, a primeira vítima desaparecida.
 
Durante novos depoimentos, o adolescente entrou em contradições e acabou confessando. Ele contou que as duas foram mortas por asfixia. A primeira com as mãos do suspeito e a segunda, com a própria calça. O agricultor negou ter cometido abuso sexual contra as jovens. A polícia vai aguardar os resultados dos exames nas ossadas e investiga se o adolescente agiu sozinho. O suspeito não tinha passagem e foi encaminhado a um CIS (Centro de Integração Social).
Category: NOTÍCIAS | Views: 634 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 27
Convidados: 27
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa