“REI DE COPAS” DO BARALHO DO CRIME SOBREVIVIA COM DINHEIRO DO TRÁFICO E DO BOLSA FAMÍLIA - 18 November 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Thursday, 2016-12-08, 8:53 AM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » November » 18 » “REI DE COPAS” DO BARALHO DO CRIME SOBREVIVIA COM DINHEIRO DO TRÁFICO E DO BOLSA FAMÍLIA
2:56 PM
“REI DE COPAS” DO BARALHO DO CRIME SOBREVIVIA COM DINHEIRO DO TRÁFICO E DO BOLSA FAMÍLIA

O Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) apresentou nesta sexta-feira (18), no auditório do edifício-sede da Polícia Civil, na Praça da Piedade,  Josemar Silva Barbosa, o Joca do Cavalo, de 29 anos, integrante do Baralho do Crime da SSP, representado na carta “Rei de Copas”. 

Segundo informações da polícia, o acusado foi responsável pelo homicídio cruel e à sangue frio de um comerciante na Cidade Baixa há mais ou menos 3 anos. O suspeito disse que não faz parte de nenhuma organização. Ele também afirmou que vive com dinheiro do tráfico e do Bolsa Família – já que ele tem quatro filhos. “Nós estamos na expectativa de que, com a prisão dele, a gente tenha informações de outros homicídios”, declarou o delegado.

Com ele, num imóvel do bairro do Uruguai, foram apreendidas uma pistola 380, munições, celulares, maconha e a quantia de R$ 36. A prisão foi feita por investigadores do Núcleo de Investigação do Depom e a autuação ocorreu na 4ª Delegacia Territorial (DT/São Caetano), para onde foi encaminhado. Ele não ofereceu resistência no momento da prisão.

Category: NOTÍCIAS | Views: 118 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 23
Guests: 21
Users: 2
jorge, Milena
Sites

Copyright MyCorp © 2016