Sábado, 2024-04-20, 8:10 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Julho » 29 » REI DA CACIMBINHA SOFRE ACIDENTE NA ESTRADA
3:48 PM
REI DA CACIMBINHA SOFRE ACIDENTE NA ESTRADA

Um grave acidente envolvendo o grupo Rei da Cacimbinha, de Vitória da Conquista, aconteceu por volta de 0h20 da madrugada desta sexta-feira (29), quando o motorista da van em que estavam os integrantes perdeu o controle ao bater em um cavalo na BR 116, entre as cidades de Serrinha e Araci.

O #AgoraNaBahia entrou em contato com o empresário do grupo, Ludson Gusmão, que informou que 11 pessoas estavam no veículo e que duas delas estão internadas no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. “A van estava com 10 integrantes do grupo e o motorista. O músico Zé da Veia terá que fazer uma cirurgia na mão e outra no pé. Já Vitor Mix, que cuida da sonoplastia da banda, vai passar por uma operação no rosto”, afirmou o empresário. O vocalista John Falcão sofreu ferimentos leves e não precisou ser levado ao hospital.

De acordo com Gusmão, que está vindo de Vitória da Conquista para Salvador, os integrantes que estão no HGE aguardam que as cirurgias sejam feitas ainda hoje. “Vou pegar um voo agora de manhã para ir acompanhar a cirurgia deles, já que eles são de Vitória da Conquista e os parentes estão distantes do hospital”, disse ao #AnB.

Segundo o empresário, o motorista da Van explicou que “do nada” saiu da pista ao bater no cavalo. Ele teria tentado frear o veículo, mas não deu tempo.  Por conta do acidente, a agenda de shows do grupo – que teria apresentação hoje no Rio Grande do Norte e amanhã na Paraíba – foi cancelada nesta semana.

Rei da Cacimbinha

O grupo Rei da Cacimbinha, liderado por John Falcão, é uma banda de arrocha de Vitória da Conquista, formada em setembro de 2014. O estouro do grupo começou com a música  “Muriçoca”, que já contabiliza mais de 8,5 milhões de acessos no YouTube.

Outro sucesso da banda é “Pop 100”, que já foi cantada por famosos como Neymar. O vídeo do jogador de futebol já foi visualizado por quase 360 mil pessoas. 

 

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 730 | Added by: Michele | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa