Sexta-feira, 2024-04-26, 12:36 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Maio » 21 » REGIÃO DE IRECÊ: MORRE EM CONFRONTO COM A (CIPE) SEMIÁRIDO MOTORISTA DO TRÁFICO QUE INTEGRAVA QUADRILHA DO "ÁS DE OURO"
5:45 PM
REGIÃO DE IRECÊ: MORRE EM CONFRONTO COM A (CIPE) SEMIÁRIDO MOTORISTA DO TRÁFICO QUE INTEGRAVA QUADRILHA DO "ÁS DE OURO"

Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido localizaram, na madrugada desta segunda-feira (21), Rafael Silva Muniz, o 'Fael', 22 anos, motorista do traficante "Ricardinho", sobrinho de Zé de Lessa, o 'Ás de Ouros' do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública.

Fael circulava num veículo roubado, um Fiat, modelo Uno, placa EPF-9138, por uma estrada de barro, no distrito de Recife, município de Cafarnaum, na região de Irecê. Com ele, a polícia encontrou um revólver calibre 38 e 200 gramas de maconha prensada e embalada para comercialização, além de R$ 188 reais.

Tinha mandado de prisão em aberto e já era investigado por crimes contra instituições financeiras pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). Atingido durante a ação e, apesar de socorrido para o hospital municipal, Fael não resistiu aos ferimentos. De acordo com o comandante da Cipe/Semiárido, major PM Carlos Maltez, todo material apreendido foi levado para a Delegacia Territorial de Cafarnaum.

Fonte: SSP/BA
Category: NOTÍCIAS | Views: 405 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa