Sexta-feira, 2024-04-26, 1:05 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Novembro » 6 » REFÉNS SÃO MORTOS DURANTE ASSALTO A BANCO EM MUCUGÊ
4:57 PM
REFÉNS SÃO MORTOS DURANTE ASSALTO A BANCO EM MUCUGÊ


Um assalto à agência do Banco do Brasil (BB) de Mucugê, na Chapada Diamantina (a 309 quilômetros de Salvador), causou pânico e mortes na cidade na manhã desta quarta-feira, (06).

De acordo com o coordenador do Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras (Garcif), o delegado Rufdenil Franco, as primeiras informações são de que dois reféns foram mortos na ação. Franco estava na cidade de Amélia Rodrigues no momento da ação criminosa e segue para Mucugê neste momento.

As vítimas ainda não foram identificadas e não há dados sobre feridos. O site Brumado Notícias divulgou que os criminosos efetuaram diversos disparos em frente ao banco, após tentarem arrombar o cofre da agência sem sucesso. Policiais fazem buscas na região.

Outro crime

Outra agência bancária foi alvo de bandidos nesta quarta. Desta vez, a ação aconteceu no município de Amélia Rodrigues (a 84 quilômetros de Salvador). Os criminosos chegaram em dois carros durante a madrugada e explodiram um caixa eletrônico e danificaram mais dois. A polícia não soube informar se os assaltantes conseguiram levar o cofre do equipamento. Ninguém ficou ferido nesta ação.

Fonte: Itaberaba Noticias

Category: NOTÍCIAS | Views: 632 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 25
Convidados: 25
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa