Sexta-feira, 2024-04-19, 6:20 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Dezembro » 4 » REBELIÃO NA CADEIA PÚBLICA DE M. DO CHAPÉU
8:37 PM
REBELIÃO NA CADEIA PÚBLICA DE M. DO CHAPÉU


Vinte e sete presos encarcerados na Cadeia Pública de M. do Chapéu organizaram uma rebelião na tarde desta terça feira (03/12) por volta das 13h50. Os presos reclamavam do serviço de alimentação que estaria sendo oferecido já que recentemente houve uma mudança no fornecedor do serviço. 
Policiais de América Dourada, Carfarnaum, da Policia Rodoviaria Estadual foram deslocados para ajudar a conter o motim, cerca de 20 policiais participaram da ação que foi contornada por volta das 15h30. 

Os rebelados colocaram fogo em colchões e destruíram todas as grades das celas, eles quebraram as grades da cela onde estavam os presos acusados de estupro Edinalvo Souza Brito vulgo "Peixe Frito e o outro acusado conhecido por Branco” e agrediram ambos com requintes de crueldade, com cortes de arma branca, paus, pedras e inclusive no detento Peixe Frito, acusado de ter realizado 44 estrupos os bandidos enfiaram um pedaço de madeira na região anal. 

O líder da rebelião o detendo de pré nome Yuri foi ferido no ombro por ter entrado em confronto direto com os policiais. No saldo da operação Peixe Frito e Yuri foram atendidos no Hospital São Vicente de Paulo e encaminhados para o Hospital Regional de Irecê  e o detento Branco foi atendido no Hospital São Vicente e encontra-se a disposição da justiça. Em conversa com a nossa redação o Tenente Guimarães afirmou que os outros presos deverão ser transferidos para Salvador aguardando a decisão do judiciário já que a cadeia ficou completamente destruída na rebelião.

Fonte: Morronoticias.com

Category: NOTÍCIAS | Views: 372 | Added by: Maira | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa