Sexta-feira, 2021-12-03, 11:34 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Outubro » 20 » RAIO DESTRÓI INSTALAÇÕES ELÉTRICAS EM LOTEAMENTO
4:48 PM
RAIO DESTRÓI INSTALAÇÕES ELÉTRICAS EM LOTEAMENTO

Um raio causou vários prejuízos ao cair em na residência nº 70 na rua, loteamento Morada do Sol, em Jacobina durante a madrugada desta quarta-feira.

D acordo com o proprietário da casa, o auxiliar de serviços gerais, Roberio Santos Maia, 39, um estrondo assustou sua esposa e duas filhas que dormiam no local por volta das 5h50m desta madrugada, quando um raio penetrou a parede da sala, vindo dos fundos para frente da residência, causando a queima de todas instalações elétricas da parte interna e externa, chegando a explodir o contador de energia da mesma.

Além de Roberio, dezenas de moradores da Rua 8 e ruas adjacentes tiveram equipamentos eletro eletrônicos queimados e em alguns casos, chegaram a explodir.

Uma moradora da mesma contou a nossa reportagem que além de prejuízos materiais com a queima de aparelhos eletrônicos em sua residência, ela perdeu todas as informações que fazem parte da sua monografia do curso de Educação Física, trabalho este que vinha armazenando a cerca de um ano em um microcomputador que queimou com a descarga elétrica provocada com a queda do raio.

Os moradores do bairro entraram em contato com a Coelba e foram informados que tais prejuízos não podem ser ressarcidos pela empresa, uma vez que foram causados por fenômeno natural.

Inconformados com a resposta os moradores foram à delegacia da Policia Civil para registrar uma queixa e solicitar uma pericia nas casas onde foram causados os danos, pois pretendem entrar com uma ação na justiça contra a Coelba caso não seja resolvida a situação. Eles atribuem à queda do radio a uma torre de internet que esta instalada no bairro. Algumas residências estão às escuras e os moradores não sabem a quem recorrer.

Category: NOTÍCIAS | Views: 425 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa