Quinta-feira, 2024-04-25, 9:23 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Janeiro » 6 » RAIO DEIXA A RÁDIO PIEMONTE FM FORA DO AR EM MIGUEL CALMON; RADIALISTA SENTIU A DESCARGA ELÉTRICA
8:18 AM
RAIO DEIXA A RÁDIO PIEMONTE FM FORA DO AR EM MIGUEL CALMON; RADIALISTA SENTIU A DESCARGA ELÉTRICA

Por volta das 14:15h desta terça-feira, 05 de janeiro de 2016, a equipe da Rádio Piemonte FM 88,5 de Miguel Calmon tomou um susto, com uma suposta queda de um raio na sede da emissora.

O radialista Fábio Márcio relata que havia encerrado o seu programa jornalístico, o Espaço Aberto e no momento que conversava com uma das proprietárias da emissora, a Rita Micucci, houve um trovão. Fábio fala que sentiu uma descarga elétrica tomar o seu braço. Rita disse que também seguiu a descarga, mas, que foi algo suportável.

Fábio diz que nunca sentiu algo tão ensurdecedor e que graças a Deus, nada de grave aconteceu. Os equipamentos da emissora foram desligados e alguns queimaram. Ao que indica, o equipamento mais importante da emissora não sofreu avaria, que é o transmissor, que fica em uma serra próximo da cidade.

À partir desta quarta-feira (6) a equipe técnica irá fazer uma vistoria em todos os equipamentos para posteriormente realizar a manutenção e observação dos para-raios da emissora.
Fonte: Augusto Urgente!

Category: NOTÍCIAS | Views: 322 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa