Quinta-feira, 2024-03-28, 6:26 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Fevereiro » 18 » RAINHA É POUCO E IVETE SANGALO SERÁ TEMA DE ESCOLA NO CARNAVAL DO RIO EM 2017
10:37 AM
RAINHA É POUCO E IVETE SANGALO SERÁ TEMA DE ESCOLA NO CARNAVAL DO RIO EM 2017

Após Claudia Leitte desfilar por dois anos como rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, muitos ficaram na expectativa sobre a estreia de Ivete Sangalo no Carnaval do Rio de Janeiro e a hora chegou. Porém, rainha é pouco para principal cantora da Bahia, que será tema do enredo de escola de samba em 2017, assim como Maria Bethânia neste ano, que deu o título à Mangueira. 

A agremiação que homenageará Ivete será a Grande Rio. A informação foi divulgada pelo promoter da escola, David Brazil, através do seu perfil oficial do Instagram. "É amor, Felicidade transbordando em mim, Tem tanto tempo nossa união, Chegou o dia que o meu coração, Tá daquele jeito! Muito bom dividir com vocês #carnaval2017 #Iveteenredo #rainhadaporratoda #vaiGRANDERIO Ôôô, ôôôôôô, ôôô Alegria, alegria! Ôôô, ôôôôôô, ôôô Alegria, alegria!", postou ele.
 
Em entrevista ao portal Ego, David contou que o enredo sobre Ivete era um sonho antigo e que mal pode acreditar quando conseguiu viabilizar a homenagem. "Há anos sonhamos com ela na nossa escola. Jayder já a convidou várias vezes para ser rainha e ela sempre teve um carinho muito especial pela Grande Rio. Em recente viagem com ela para Salvador no seu avião, eu toquei no assunto com o Fabinho, empresário dela, que se animou com a ideia e colocou pilha. Deu certo! Ô glória", vibrou ele, animado.
 
Fonte: Bocaonews
Category: CARNAVAL | Views: 434 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa