Sábado, 2020-08-15, 2:23 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2012 » Setembro » 25 » RAFAEL JAMBEIRO: ONDA DE VANDALISMO ASSUSTA POPULAÇÃO
1:20 AM
RAFAEL JAMBEIRO: ONDA DE VANDALISMO ASSUSTA POPULAÇÃO

Um ato de vandalismo ou disputa política. Estas são as opções na investigação iniciada em Rafael Jambeiro, após a casa da prefeita Cibele Oliveira de Carvalo (PT) ter sido parcialmente destruída no último dia 18. Nas eleições deste ano, disputam a administração da cidade a atual gestora e o candidato Joeldeval de Souza de Carmo (PMDB).


Em um ofício entregue para a Secretaria de Segurança do Estado da Bahia (SSP), consta que na última terça-feira, por volta das 23h teria iniciado uma "onda de vandalismo” no município que fica a 218 km de Salvador. De acordo com o documento assinado pela prefeita, sua casa teve o telhado quebrado, plantas destruídas, cerca elétrica danificada e outros prejuízos na residência. Além de destruírem parcialmente a parte externa da casa, a prefeita relatou também que os acusados, quatro homens ainda não identificados, também a insultou com palavrões.

De acordo com assessoria de Comunicação da SSP, o documento foi protocolado no órgão, e a delegada, Célia Vasconcelo, titular em Itaberaba, cidade vizinha a Rafael Jambeiro, está investiga o caso. O local foi periciado e a polícia militar foi acionada para reforçar a segurança no município.

Mas, segundo relato do documento, a cidade parece estar mesmo precisando de reforços. O único delegado da região estaria afastado do cargo por motivos de saúde e o vândalos, além de depedrarem a casa da prefeita, também tentaram contra a "Casa da Saúde”  e residencias.

O motivo da "onda de vandalismo” relatado pela prefeita é relacionado ao dia em que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deu provimento ao recurso eleitoral do candidato ora impugnado. Ou seja, permitindo a ele o direito de se manter candidato nas eleições. Entretanto, de acordo com o órgão, a coligação petista "Juntos de Novo com a Força do Povo", entrou com recurso pedindo a elegibilidade do candidato. Na guerra entre os dois lados, a população permanece vulnerável.

Fonte: Bocão News
Category: NOTÍCIAS | Views: 490 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa