Quinta-feira, 2024-03-28, 3:34 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Maio » 5 » RAFAEL JAMBEIRO: CAIXA ELETRÔNICO DO BRADESCO É EXPLODIDO
10:34 AM
RAFAEL JAMBEIRO: CAIXA ELETRÔNICO DO BRADESCO É EXPLODIDO

 

Homens explodiram na madrugada deste sábado (4) um caixa eletrônico do Banco Bradesco na cidade de Rafael Jambeiro, a 217 Km de Salvador. Segundo informações da polícia, os ladrões usaram dinamite para arrombar o caixa. O valor roubado não foi informado. Não há informação de feridos.

Há exatamente dois meses, um caixa eletrônico foi explodido no prédio da Secretaria da Educação do Município. A ação aconteceu no dia 04 de março. De acordo com a polícia, o imóvel sofreu rachaduras provocadas pela explosão e precisou ser interditado.

 

Morpará
Na madrugada da sexta-feira (3), cinco homens assaltaram um ponto de apoio do Banco do Bradesco na cidade de Morpará, oeste da 
Bahia. De acordo com informações da polícia, os homens chegaram no local por volta das 3h30, armados e explodiram o local. Ninguém ficou ferido.

De acordo com informações da 28ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), os suspeitos fugiram com destino a cidade vizinha de Ipupiara. A polícia informou ainda que, até por volta das 10h40, ninguém foi capturado. Não há informações se os suspeitos conseguiram levar dinheiro dos caixas eletrônicos.

 

Dados
Nos quatro primeiros meses de 2013, foram registrados 64 ataques a bancos e caixas eletrônicos no estado, conforme levantamento realizado pelo Sindicato dos Bancários da Bahia. Esses dois últimos casos não estão inseridos nos dados. A maioria deles (52), ocorreram em cidades do interior. Os outros 12 foram registrados na capital baiana. As explosões e os assaltos lideram o ranking com 29 e 15 ocorrências, respectivamente. Em seguida, vêm os arrombamentos (13) e as tentativas frustradas (7) dos crimes.

Em 2012, foram registradas na Bahia 167 ocorrências envolvendo ataques a bancos, incluindo, além de assaltos, explosões e arrombamentos a caixas eletrônicos. Os dados foram divulgados recentemente através da 4ª Pesquisa Nacional de Ataques a Bancos, elaborada pela Confederação Nacional dos Vigilantes (CNTV) e pela Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), com apoio técnico do Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Econômicos (Dieese).

Na pesquisa, a Bahia aparece em quinto lugar em relação ao número de ocorrências. O estado fica atrás apenas de São Paulo, que lidera o ranking com 492 casos, Minas Gerais, que ocupa o segundo lugar (301 ocorrências), Paraná (214) e Mato Grosso (185).

Category: NOTÍCIAS | Views: 428 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa