Sexta-feira, 2024-04-19, 3:36 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Maio » 26 » RÁDIO BEIJA FLOR FM TRANSMITIRÁ O JOGO CAPIM-FLA X ITATIAIA PELA FINAL DO JAZIDÃO 2012, CLICK NA FOTO E ESCUTE
0:30 AM
RÁDIO BEIJA FLOR FM TRANSMITIRÁ O JOGO CAPIM-FLA X ITATIAIA PELA FINAL DO JAZIDÃO 2012, CLICK NA FOTO E ESCUTE
Acontece nesta sábado (26), o último jogo da grande final do campeonato do Jazidão 2012 entre Capim-Fla x Itatiaia, com início previsto para as 16 horas. Na primeira partida das finais houve o empate em 1 x 1, mas, desta vez será tudo ou nada quem ganhar ficará com o título, em caso de empate a decisão será após cobranças de penalidades máximas.
 
Um grande público é esperado nas dependências do estádio do Jazidão, tendo uma previsão de quebra de recorde de público e renda. Logo após ser conhecido o campeão da competição serão entregues os troféus e a premiação em dinheiro os vencedores do certame.
 
A Rádio Beija Flor FM 98.7 estará transmitindo ao vivo para toda região e para todo mundo através do site www.radiobeijaflor.com
A equipe transmissão será a seguinte: Narração: Jorge Quixabeira, Reportagens: Joselma Silva, Comentários: Carlos Pires e Ariosto Souza, na Técnica: Alef Silva.
Category: ESPORTES | Views: 571 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa