Sexta-feira, 2024-04-26, 9:40 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Julho » 26 » RADIALISTAS DE BRASÍLIA MORREM EM ACIDENTE EM MG APÓS TRANSMISÃO DE FINAL DA LIBERTADORES
11:37 AM
RADIALISTAS DE BRASÍLIA MORREM EM ACIDENTE EM MG APÓS TRANSMISÃO DE FINAL DA LIBERTADORES

 

Foram liberados no fim da tarde de ontem, os corpos dos radialistas do Distrito Federal que morreram em acidente na manhã desta quinta-feira em Minas Gerais. Os restos mortais de Maurício Leandro dos Santos, 46 anos, e Fernando Noleto Brettas, 51, devem chegar a Brasília nesta sexta-feira.


O velório de Maurício Leandro será nesta sexta-feira , a partir das 9h na capela 1 do cemitério Campo da Esperança. O sepultamento será às 14h30 - A principal atividade profissional de Maurício era perito criminal e as informações são do sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal. Ainda não há informações sobre velório e enterro de Fernando.

O acidente ocorreu na altura do km-370 da BR-040, em Felixlândia, na região Central de Minas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Hyundai Elantra, com placas de Brasília, saiu da pista e só parou quando bateu em uma árvore. O acidente ocorreu por volta de 5h15, perto da entrada da cidade. Maurício dirigia o carro. Fernando estava no banco de trás. Ambos ficaram presos às ferragens e não resistiram aos ferimentos.

Eles voltavam da cobertura da final da Libertadores da América, no Mineirão, em Belo Horizonte, para a rádio Mega FM, do Gama. O terceiro ocupante do carro, Mauro de Queiroz Dias Jacome, 36 anos, que trabalha na rádio como narrador, foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Felixlândia, onde está internado apenas com ferimentos leves.

Fernando Brettas era um publicitário conhecido na capital federal e cuidava da área de novos negócios da Sette Graal Nossa Agência. Juntos, Maurício e Fernando eram comentaristas do programa "Bem Bolado".

Em nota, a Rádio Mega FM lamentou a morte dos comentaristas:
"A Rádio Mega FM lamenta muito o acidente. Que a alegria, competência, visão e amor pelo futebol fiquem sempre marcados na rádio. Hoje é um dia em que a Mega, infelizmente, não vai cumprir o seu papel de alegrar os ouvintes, afinal todos os profissionais estão sentidos."

Category: NOTÍCIAS | Views: 551 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa