Quinta-feira, 2017-08-17, 10:36 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2017 » Abril » 15 » QUIXABEIRENSE MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE NO KM 10
8:16 AM
QUIXABEIRENSE MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE NO KM 10

Segundo o Blog do Ril de Beto, Antônio Nilton Santos da Purificação, Conhecido por "Toi de Dina", de 38 anos, residente no Povoado de Baixa Grande, município de Quixabeira, faleceu em virtude dos ferimentos sofridos no acidente ocorrido na localidade conhecida como Km10, envolvendo o veículo Gol onde estava e uma caminhonete de cor preta.

Ainda segundo o Blog, os ocupantes de um gol, que residem no Povoado de Baixa Grande, tinham saído do Povoado e foram abastecer o veículo em um posto dr combustívelsituado no Km 2, na cidade de Capim Grosso, e ao retornarem, quando estavam deixando a BR 407 para pegar a estrada vicinal que liga ao Povoado de Baixa Grande, foram atingido por uma Caminhonete cor preta de placa não anotada.


Os três ocupantes do gol foram atendidos pela equipe da SAMU e levados para a UPA de Capim Grosso.  Dois deles foram transferidos no início da noite para Salvador, porém Antônio Nilton, não resistiu aos ferimentos indo a óbito na Upa. O ocupante da Caminhonete reside na cidade de Camaçari e teve ferimentos leves.


Com informações de Ril de Beto
Category: NOTÍCIAS | Views: 967 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 29
Convidados: 28
Usuários: 1
Milena
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa