Segunda-feira, 2018-07-16, 9:21 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2012 » Agosto » 29 » QUIXABEIRA: VEREADOR LOURO SOFRE SUPOSTO ATENTADO QUANDO RETORNAVA PARA JABOTICABA APÓS SESSÃO DA CÂMARA
1:42 PM
QUIXABEIRA: VEREADOR LOURO SOFRE SUPOSTO ATENTADO QUANDO RETORNAVA PARA JABOTICABA APÓS SESSÃO DA CÂMARA


O vereador Lourival Carneiro (Louro de Jaboticaba) candidato a reeleição pela coligação Trabalho, Confiança e Fé, e seu motorista Pedro dos Santos (Nininho) passaram por um grande susto na noite desta terça-feira (28), quando seguia para Jaboticaba após participar da sessão da Câmara em Quixabeira.

Segundo informou o vereador, passavam das 20:30h, desta terça-feira (28) quando na saída de Quixabeira, próximo ao matadouro municipal, ele e seu motorista ouviram um grande estampido de algum objeto que atingiu o seu veiculo modelo gol de placa JMQ 1157. Depois do ocorrido, os dois continuaram a viagem, e estacionou alguns quilômetros depois ainda na estrada para verificar o que tinha acontecido. O objeto ainda não identificado perfurou o vidro lateral do veiculo que ficou seguro apenas por um adesivo de propaganda politica. Depois de verificado o que tinha acontecido retornaram imediatamente para a cidade e acionaram a policia que de pronto realizou buscas no local. O vereador formalizou uma queixa na DEPOL de Quixabeira e encaminhou o veiculo para ser periciado. A polícia investiga o caso.


Fonte: Quixabeira Notícias

Category: NOTÍCIAS | Views: 587 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 21
Convidados: 21
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa