Sexta-feira, 2024-04-19, 8:13 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Julho » 27 » QUIXABEIRA VENCE CAPIM GROSSO POR 1 X 0 E ESTÁ NA FINAL DA COPA SUB-20
9:47 AM
QUIXABEIRA VENCE CAPIM GROSSO POR 1 X 0 E ESTÁ NA FINAL DA COPA SUB-20

Em partida válida pelas semifinais da Copa Jacuípe SUB-20, o selecionado de Quixabeira venceu Capim Grosso pelo placar de 1 x 0, gol assinalado pelo atleta Lucas no final da primeira etapa. Com este resultado Quixabeira enfrentará Riachão do Jacuípe, que venceu Ipirá por 3 x 1, disputando o título de campeão da competição.

Os momentos que antecederam a partida foram muito tenso, em virtude do atleta Juninho de Quixabeira, que foi expulso na última partida contra Nova Fátima, ter tido seu cartão vermelho anulado pela comissão organizadora da competição liga ao Consórcio Bacia do Jacuípe, após julgamento realizado pela citada comissão, este fato revoltou os membros da comissão técnica de Capim Grosso, que alegou não ter sido comunicado do ocorrido.

O comunicado e dirigente da seleção capimgrossense, Pinguim Lima argumentou que não viu um jogador expulso em um jogo não cumprir a suspensão automática da qual é citada no artigo 11º, parágrafo único do regulamento que rege a Copa, Já o Ex-Atleta profissional Nildo Jacobina técnico do selecionado capimgrossense declarou que segundo o próprio regulamento da Copa, os casos omissos serão analisados pela comissão do Consórcio Bacia do Jacuípe em conjunto com a Sudesb, pelo que se sabe no julgamento do atleta não tinha a presença de nenhum representante da Sudesb.

Iure um dos organizadores da Copa que estava presente no local do jogo retrucou as acusações dizendo que teria passado um email para Pinguim Lima avisando que haveria o julgamento da questão, só que o próprio Pinguim nos informou que encontrou o citado cidadão em Riachão do Jacuípe, quando a outra partida das semifinais e o mesmo não comunicou nada a ele.

Após a confusão, com a chegada do Prefeito Sivaldo a seleção de Capim Grosso entrou em campo, onde momento antes ameaçava não participar da partida.

A partida em si foi bem disputada várias oportunidades de gol surgiram de ambos os lados, só que Quixabeira conseguiu colocar a bola na rede, e Capim Grosso parou na boa apresentação do goleiro Mauricio (Tito), que realizou excelentes defesas.

As equipes atuaram da seguinte forma:

Quixabeira: Mauricio, Binho, Carlinhos, Daniel e Mateus depois Betinho, Bruno, Juninho, Guga e Leozinho, Iago depois Pedro Henrique e Lucas. Téc. Caciça

Capim Grosso: Jorge, Chico, Indio, Alan e Tiago, Caique, Irosmar depois Jordão, Renan e Cabeça, Ariel depois Gelson e Dieguinho. Téc. Nildo Jacobina.

Arbitragem: Moacir Souza, auxiliado por: Giovanildo Santos e José Carlos Junior, 4º árbitro, Cidelcio Sampaio.

Assista tudo que aconteceu nesta partida de futebol logo mais às 19h30min é só acessar www.tvjorgequixabeira.com

A TV Jorgequixabeira transmitiu ao vivo as emoções desta grande partida de futebol, com narração de Jorge Quixabeira, comentários de Renilton Capim e Ver. Ril de Beto, Imagens Arthur Jorge.

Category: NOTÍCIAS | Views: 486 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa