QUIXABEIRA: SESSÃO DA CÂMARA DESTA TERÇA-FEIRA FOI MARCADA POR AGRESSÕES E QUEBRA-QUEBRA; VEJA O VÍDEO - 8 June 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Tuesday, 2016-12-06, 6:49 PM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » June » 8 » QUIXABEIRA: SESSÃO DA CÂMARA DESTA TERÇA-FEIRA FOI MARCADA POR AGRESSÕES E QUEBRA-QUEBRA; VEJA O VÍDEO
10:12 AM
QUIXABEIRA: SESSÃO DA CÂMARA DESTA TERÇA-FEIRA FOI MARCADA POR AGRESSÕES E QUEBRA-QUEBRA; VEJA O VÍDEO

A Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Quixabeira desta terça-feira (07) foi marcada por agressões e quebra-quebra. Em uma noite reservada para votação do projeto de Lei 054/2016 que dispõe sobre a proibição da derrubada das palmeiras do licuri da autoria da vereadora Lucília (PT).

O Vereador Rogério relator da comissão de infraestrutura e meio ambiente emitiu o Parecer contrário à aprovação alegando que o projeto precisava de mais debate após ouvir os agricultores do município que não concorda com as regras e o valor da multa prescritas na Lei. De acordo com as discussões dos vereadores na sessão de hoje, foi observado que a matéria na mão da comissão não sofreu nenhum debate antes da emissão final do Parecer.

Na noite da Sessão foi registrada a presença do representante da Coopes (Cooperativa de Produção da Região do Piemonte da Diamantina)

Na discussão do Parecer, com a palavra do Vereador Firme que logo interrompido pelo Vereador Rogério totalmente descontrolado, quebrando mesa, copo, microfone e ameaçando agredir o vereador Firme sendo impedido pelo seu colega de oposição Vereador Alcivan. Veja o vídeo abaixo:

Após toda discussão, o Parecer do relator foi mantido pela maioria dos votos dos vereadores presentes. Votando favoráveis o Vereador Rogério (relator da matéria), Vereador Antoniedson (Essinho) Vereador Alcivan e o Vereador Lourival. E votos contrários a Vereadora Lucília (Autora do Projeto), Vereador Erilberto (Ril de Beto), e o Vereador Dourenilson (Firme). A Vereadora Glassigleide não compareceu. Mesmo diante do resultado dessa votação, o Presidente Juceli Barbosa encaminhou o projeto para deliberação da ordem do dia para próxima sessão do dia 14 de Junho.

 FONTE:Quixabeira Notícias

Category: NOTÍCIAS | Views: 374 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 39
Guests: 39
Users: 0
Sites

Copyright MyCorp © 2016