Sexta-feira, 2024-03-29, 9:56 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Fevereiro » 28 » QUIXABEIRA: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA JORNADA PEDAGÓGICA
12:20 PM
QUIXABEIRA: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA JORNADA PEDAGÓGICA


Nesta segunda-feira (25) a Secretaria de Educação de Quixabeira deu início no Centro de Formação do STTR, a 1ª jornada pedagógica de 2013. Esse ano, a jornada que é um momento de preparação para o ano letivo acontece entre os dias 25 a 28 de fevereiro e conta com a participação de todos os profissionais envolvidos na educação do município desde professores, diretores, até porteiros, motoristas, merendeiras, zeladoras entre outros. 


No primeiro dia das atividades (segunda-feira), os participantes puderam apreciar várias apresentações culturais com destaque para Banda POP 100, Orquestra Flor do Meu Sertão, a peça teatral Irmandade: A comédia da cidade de Pé de Serra entre outras. O prefeito Eliezer, Vereadores e Secretários municipais estiveram na abertura dos trabalhos. 


No período da tarde os servidores foram divididos por categoria e participaram de oficinas temática com variados temas, entre os palestrantes estava o professor Reis, renomado educador e consultor que atua na área de educação e gestão de pessoas em todo Brasil. O tema da Jornada esse ano foi: "Tecer e Aprimorar Saberes, é o Nosso Compromisso”. O ano letivo na rede municipal de ensino começa na próxima segunda-feira dia 04 de março.


Informações: ASCOM/Quixabeira

Category: NOTÍCIAS | Views: 678 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa