Quinta-feira, 2024-04-25, 4:14 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Março » 25 » QUIXABEIRA RECEBE JAQUES WAGNER COM MUITA ALEGRIA
5:43 PM
QUIXABEIRA RECEBE JAQUES WAGNER COM MUITA ALEGRIA


Quixabeira ficou em festa nesta sexta-feira (25), pela manhã, para receber mais uma vez o Governador da Bahia Jaques Wagner, que estava acompanhado do Vice-Governador Otto Alencar e da Deputada Neuza Cadore, muitas pessoas esperavam pela chegada de Wagner na entrada da cidade, onde ele foi recebido pelo prefeito Eliezer Costa, para inaugurar a rodovia BA-791, que liga Quixabeira/BR-324, em seguida todos se dirigiram para o centro da cidade, onde outra multidão esperava para ouvir as palavras das autoridades presentes.


O grupo de desbravadores da igreja Adventista de Quixabeira, e a FANMUQ, apresentaram-se em frente ao palanque em homenagem ao Governador.


Estiveram presentes no palanque oficial, além dos já citados acima, Secretários de Governo, Vereadores, e os Prefeitos Gavião, Piritiba, Capim Grosso, Várzea do Poço, Mairí, Itiúba, Baixa Grande, Mirangaba, São José do Jacuípe, entre outros, além de autoridades Civis e Militares. De Capim Grosso estiveram presentes a Prefeita Lydia Pinheiro, os Vereadores: Manezão, Pedro de Pedras Altas, o presidente da câmara Etevaldo, Vado Verdes Mares e a vereadora Dete e muitos populares.


Varias faixas estavam espalhadas em frente ao palanque umas saudando os visitantes, e outras com pedidos ao governante. O Movimento Jacobina Agoniza se fez presente tentando sensibilizar o governador na solução de suas reinvidicações.


O Prefeito Eliezer Costa, quando do seu discurso, fez um breve resumo de suas realizações, conseguidas através do governo estadual, como: construção da quadra de esportes do Alto do Capim, aquisição de uma Patrol, asfaltamento da BA-791, construção de 30 casas populares, etc. ao mesmo tempo solicitou varias obras para o município como por exemplo: melhorias na habitação, uma ambulância nova, cascalhamento da estrada que liga quixabeira ao povoado de Jabuticaba, ajuda financeira para as festas juninas, melhoramento na unidade avançada de saúde, pavimentação de ruas, entre outras, na oportunidade Eliezer solicitou também o fortalecimento do sistema de Saúde de Capim Grosso, que irá beneficiar varias cidades da região principalmente Quixabeira, em seguida entregou um documento ao Governador com as suas solicitações.


Encerrando o evento, Jaques Wagner se pronunciou mostrou-se surpreso com a quantidade de pedidos feitos por Eliezer para Quixabeira, e prometeu que as obras do Colégio Estadual recomeçarão no mês de Junho. Iniciando suas palavras o Governador falou sobre as obras da adutora de Pedras Altas, e a irrigação no mesmo local, a segurança pública e seu esforço para combater o tráfico de drogas, acrescentando que irá colocar mais policias nas ruas, disse ainda que em seu governo já foram feitos 3.500 km de estradas, em suas últimas palavras Wagner afirmou que todos os pedidos serão analisados cuidadosamente e irá buscar recursos para viabilizar os mesmos.

CONFIRA OUTRAS IMAGENS NO ÁLBUM DE FOTOS

Category: NOTÍCIAS | Views: 1283 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 80
Convidados: 80
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa