Sexta-feira, 2024-03-29, 7:54 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Março » 16 » QUIXABEIRA: PREFEITO ENVIA NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE MATÉRIA VINCULADA AO SITE BAHIA NOTÍCIAS
3:24 PM
QUIXABEIRA: PREFEITO ENVIA NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE MATÉRIA VINCULADA AO SITE BAHIA NOTÍCIAS

Email enviado a nossa redação requer direito de resposta referente a matéria publicada dia 15 do corrente mês (ontem), que tem como fonte o site Bahia Notícias
e não dia 13 como se refere o email.

Em resposta a matéria publicada neste blog em 13 de março 2012 sob o título "Quixabeira: MPF investiga prefeito por suposto superfaturamento e irregularidades em contratos” o gestor informa que todas as contratações realizadas pela Prefeitura Municipal de Quixabeira estão pautadas nos princípios que regem a administração pública, sobretudo no princípio da legalidade e da economicidade.

Todos os esclarecimentos acerca das denúncias já foram encaminhadas ao Ministério Público Federal, esclarecendo todas as dúvidas levantadas, inclusive demonstrando a legalidade dos procedimentos colocados sob suspeita.

Salientamos que as denuncias tem cunho eminentemente politico e partem dos candidatos a prefeito e vice-prefeito Reginaldo Sampaio da Silva e Alcivan Pereira de Sousa, derrotados nas eleições de 2008. Vale ressaltar, que os que ora denunciam, são mensageiros daqueles que respondem na Justiça Federal e Ministério Público Federal por diversos processos como: desvios, dilapidação do patrimônio público e toda sorte de crimes contra o erário do município de Quixabeira. Prova disso foram às rejeições das contas do município de Quixabeira referente aos exercícios de 2006, 2007 e 2008 pelo TCM (Tribunal de Contas dos Municípios) e Câmara Municipal de Vereadores.

Ailton Araújo – Assessor de Comunicação/Prefeitura de Quixabeira.

Category: NOTÍCIAS | Views: 627 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa