Sexta-feira, 2024-04-19, 11:47 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Setembro » 30 » QUIXABEIRA PERDE DENTRO DE CASA PARA FEIRA DE SANTANA
11:25 PM
QUIXABEIRA PERDE DENTRO DE CASA PARA FEIRA DE SANTANA


A seleção de futebol de Quixabeira jogando neste domingo (29), em seus domínios, perdeu sua invencibilidade no Campeonato Intermunicipal de Futebol, ao ser derrotado pelo selecionado de Feira de Santana pelo placar de 1 x 0, gol assinalado por intermédio de Virgílio.

Mesmo perdendo, Quixabeira classificou-se para a próxima fase da competição, beneficiado pelo resultado da primeira partida entre os dois selecionados em Feira de Santana, onde saiu vitorioso pelo placar de 5 x 0.

Agora jogará contra Ourolândia, sendo que a primeira partida será fora de casa, decidindo a classificação no Estádio Municipal de Quixabeira.

As duas equipes jogaram da seguinte maneira:

Quixabeira: Robi, Aldo, Dei, Felipe e Alex, depois Tiaguinho, Gueu depois Vailson, Gal, Nonozinho depois Rafa e Vitinho, Eri e Ferrugem. Téc: Caciça

Feira de Santana: Negrote, Guiu, Jholi, Gil e Elimar, Virgílio, Nadson, Barrão e Fau, Bigode e Peu. Téc: Carlos Alberto.

Anormalidade a expulsão dos jogadores Dei de Quixabeira e Bigode de Feira de Santana.

Arbitro Central: Robeilton Pires Brito (Tapiramutá), auxiliado por: Ana Paula de Jesus (Miguel Calmon) e Silvério José Lopes (Valente), quarto árbitro: Kleber dos Santos (Quixabeira).

Em Ipirá a seleção de Capim Grosso venceu a equipe local por 2 x 0, mesmo placar que aplicou no primeiro jogo em Capim Grosso, desta feita marcaram: Gordo e Gereninho.

O Jorgequixabeira Web Tv transmitiu ao vivo pela internet as emoções desta grande partida de futebol, com o apoio da Prefeitura Municipal de Quixabeira, Clínica CMI e Uruçu Material de Construção.

A narração ficou a cargo de Jorge Quixabeira, com comentários de Jó Santana e na equipe técnica Arthur Jorge e Georgia Maria.


Category: ESPORTES | Views: 452 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa