Quarta-feira, 2024-04-17, 9:32 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Outubro » 7 » QUIXABEIRA: MORADOR DA FAZENDA MANDACARU MORRE EM ACIDENTE COM MOTOCICLETA
7:01 PM
QUIXABEIRA: MORADOR DA FAZENDA MANDACARU MORRE EM ACIDENTE COM MOTOCICLETA


No final da manhã deste domingo (06), Valdeni de Matos Brasil, 24 anos, residente na Fazenda Mandacaru, no Povoado de Baixa Grande, Município de Quixabeira, morreu vítima de acidente com motocicleta em uma estrada vicinal, na localidade conhecida como Faz. Vargem Nova, quando o mesmo se dirigia para Faz. Capitão.

Segundo relato de familiares para Jorgequixabeira, Valdeni, conhecido pelo apelido de Ni, foi ao Povoado de Caiçara levar uma irmã e quando esteve pelo local, andou ingerindo bebidas alcoólicas, em seguida retornou para casa e na seqüência saiu em alta velocidade pela estrada, algum tempo depois chegou a notícia do acidente. Ainda segundo a família, a vítima se perdeu em uma curva e bateu no poste de uma cerca, recebendo uma forte pancada na cabeça. O MESMO NÃO USAVA CAPACETE.


Socorrido e transportado até a UPA24HORAS de Capim Grosso, pela ambulância de Quixabeira, Ni foi atendido pela equipe médica de plantão, chefiada pelo Dr. Rafael, sendo que devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para Salvador, no trajeto da viajem veio a falecer quando a ambulância passava pelo  município de Gavião.

O Plano Assistencial Familiar São Lucas está encarregado do sepultado, que será realizado após a liberação do corpo por parte do IML de Jacobina, para onde o mesmo foi enviado.

Category: NOTÍCIAS | Views: 943 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa