Sexta-feira, 2023-02-03, 6:14 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Abril » 20 » QUIXABEIRA: MAIS UM DOMINGO DE BOM FUTEBOL PELO CAMPEONATO MUNICIPAL.
10:20 AM
QUIXABEIRA: MAIS UM DOMINGO DE BOM FUTEBOL PELO CAMPEONATO MUNICIPAL.

Em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Municipal de Quixabeira 2015, realizada no último domingo, 19, no Estádio Municipal, a equipe de Campo Verde venceu o Bahia de Baixa Grande pelo placar de 1 X 0. O gol solitário foi marcado pelo jogador Randerson, aos 40 minutos da etapa final.

Após este resultado o selecionado de Campo Verde lidera o Grupo 1 da competição com 6 pontos em dois jogos, ou seja, 100% de aproveitamento. A segunda colocação do grupo pertence ao Cruzeiro do Sul, com 3 pontos em dois jogos. Em terceiro vem Jaboticaba com 1 ponto em duas partidas disputadas, e, na lanterna, o Quixadá, que disputou apenas uma partida e não pontuou. O Quixadá terá sua chance de pontuar na próxima partida do certame que acontecerá na quinta-feira, 23.

Apesar do resultado positivo o time de Campo Verde sentiu as ausências de Fábio e Edivan, ambos de Salvador que não puderam se apresentar em virtude de estarem disputando outras competições na capital baiana. A mesma situação viveu o jogador Willian - um dos destaques na estreia e inclusive eleito o melhor em campo pela jornada esportiva Quixabeira FM –quando ficou impossibilitado de comparecer por estar disputando outra partida decisiva em Várzea Nova, cidade esta onde reside.

FICHA TÉCNICA:

BAHIA DE BAIXA GRANDE: GIELSON; CONRADO; ADNOELSON; DAVI; JOSELI; IZAMILTON; JOSIEL; CLÉCIO; NEILSON CAIÇARA; DOUGLAS E FERNANDO. / SUPLENTES: ERISVAN; ANDERSON; ALISSON; RODRIGO; ERIVALDO; VENDERLEYE EUSTÁCIO. TÉCNICO: LOURO DE ZINHO.

CAMPO VERDE: LUCAS; JAIRO; ADILSON (ÍNDIO); DEMERSON; AILSON; SIDNEY; RILDO; REINAM; RANDERSON E LEE. /SUPLENTES: KEL; JACKSON; BERGSON; CUCA; NISSINHO; RAMON; AROLDO E DANIEL.  TÉCNICO: WASHINGTON.

ARBITRAGEM:

CENTRAL – NERIVALDO CUNHA (DÓ).

AUX. 1 – LEONARDO LOPES.

AUX. 2 – KLEBER.

4º ÁRBITRO – DEVANILSON (BUZICO).

 

PÚBLICO: 167 PAGANTES

RENDA: R$ 835,00 (OITOCENTOS E TRINTA E CINCO REAIS)

MELHOR EM CAMPO: CLÉCIO (BAHIA DE BAIXA GRANDE) – ELEITO PELA JORNADA ESPORTIVA QUIXABEIRA FM 104,9.

 

Da redação, Milton Santos.

Category: NOTÍCIAS | Views: 321 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa