Sexta-feira, 2024-04-26, 1:44 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Setembro » 7 » QUIXABEIRA: MÃE DE ZÉ REIS PROCURA INFORMAÇÕES SOBRE SEU PARADEIRO.
4:08 PM
QUIXABEIRA: MÃE DE ZÉ REIS PROCURA INFORMAÇÕES SOBRE SEU PARADEIRO.

O lendário José dos Santos Reis, conhecido como "Zé Reis" 46 anos, está desaparecido a aproximadamente 03 meses. Segundo sua mãe D. Helena, Zé Reis que estava morando com familiares no Povoado do Peixe, município de Capim Grosso, esteve pela última vez em sua residência no Povoado de Várzea do Canto, município de Quixabeira, no dia 12 de Junho deste ano. Neste mesmo dia ele foi com seu irmão para o Arraiá do Licurí, na cidade de Serrolândia, último dia que foi visto pela família. Zé Reis que tem problemas mentais, é bastante conhecido em toda região por andar pelas cidades sempre acompanhado de seu triangulo, parceiro inseparável que utiliza diariamente para cantar suas músicas preferidas. 


Apesar de viver perambulando pela região, Zé Reis sempre entrava em contato com a família, fato que motivou a mãe D. Helena a procurar o blog do vereador Ril de Beto, no intuito de obter informações que leve a localização do seu filho. 



Ainda segundo a genitora, ele não anda com os documentos de identificação, e que a única notícia que teve durante este período, foi que ele teria sido visto nas cidades de Irecê e Piritiba, pouco depois de seu desaparecimento. Informações sobre o paradeiro de Zé Reis, poderão serem encaminhadas ao mural de recados do nosso blog ou via Whatsapp no número(74)9962 2849.

Texto: Ril de Beto
Fotos: Ril de Beto, Aelson Almeida e Jessé Reis.

Category: NOTÍCIAS | Views: 728 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa