Quarta-feira, 2020-01-22, 8:38 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2015 » Maio » 1 » QUIXABEIRA: JUVENTUDE GOLEIA O QUIXADÁ POR 5 X 1 PELO CAMPEONATO MUNICIPAL, ASSISTA VÍDEOS COM ENTREVISTAS
8:07 PM
QUIXABEIRA: JUVENTUDE GOLEIA O QUIXADÁ POR 5 X 1 PELO CAMPEONATO MUNICIPAL, ASSISTA VÍDEOS COM ENTREVISTAS

Foi disputado na tarde desta quinta-feira (30), no Estádio Municipal de Quixabeira, o grande clássico local envolvendo Juventude x Quixadá, jogo este que há 15 anos não era disputado pelo campeonato municipal. Desta feita os torcedores acostumados em assistir o referido clássico sempre valendo pelo título da competição, assistiu uma partida onde o Juventude impôs seu melhor futebol goleando o adversário pelo placar de 5 x 1, gols marcados por Simar (2), Robi, Erisvelton e Izaque, descontando Rodriguinho para o Quixadá. Com este resultado o Quixadá foi eliminado da competição ainda na primeira fase, fato quem nunca aconteceu em sua história, este ano o torcedor presenciou sua equipe perder todas as partidas que disputou pelo certame até agora.

Depois desta brilhante vitória o Juventude assumiu a liderança do grupo “B” do campeonato com 9 pontos ganhos, fruto de 3 vitórias estando com 100% de aproveitamento, na segunda colocação está o Alto do Capim com 7 pontos.

A arbitragem da partida ficou a cargo de Carlos Alberto (Jaguarari), Gilson Batista (Andorinhas) e Vilobaldo Batista (Bonfim).

O goleiro Doga do Juventude foi um dos melhores em campo.

A competição é organizada pela LDQ através do seu presidente Valtency e pela Secretaria de Esportes comandada por Carlinhos, tendo o patrocínio total da Prefeitura Municipal administração Eliezer Costa, lembrando que a prefeitura está arcando com todas as despesas inerentes ao campeonato.

 

Category: ESPORTES | Views: 485 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa