Sexta-feira, 2024-04-19, 10:14 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Março » 2 » QUIXABEIRA: ITÁU VENCE FORÇA JOVEM NOS PENALTIS E ESTÁ NA FINAL DO CAMPEONATO DO QSC, VEJA VÍDEOS DOS PENALTIS
10:33 AM
QUIXABEIRA: ITÁU VENCE FORÇA JOVEM NOS PENALTIS E ESTÁ NA FINAL DO CAMPEONATO DO QSC, VEJA VÍDEOS DOS PENALTIS


Foi realizado nesta quinta-feira (01), pela tarde, a última semifinal do Campeonato Regional de Futebol Society do QSC entre as equipes do Força Jovem (V. do Poço) x Itaú.


Em partida eletrizante que levou muita emoção ao grande público presente, as equipes empataram no tempo regulamentar pelo placar de 1 x 1, gols marcados por: Jai para o Itaú e Vertinho para o Força Jovem. O gol de empate do Força Jovem saiu nos últimos minutos da partida, em seguida a equipe desperdiçou a chance de ganhar o jogo em um gol perdido por Robinho que invadiu a área e chutou para fora.

Na disputa de penalidades foram executadas varias cobranças de pênaltis, sempre acontecendo o empate, até que Sergio (Força Jovem) chutou e Lucinho defendeu, em seguida Guimar converteu sua cobrança colocando o Itaú na final do Campeonato.

O destaque das penalidades foi o goleiro Lucinho que defendeu 3 e Diego que defendeu 2.

Ficha Técnica:

Itaú: LUCINHO, RONI (OUROLÂNDIA), RONI (SERROTE), RONI PARAÍSO, GAL, JAÍ, VITINHO, GERENINHO, NINHO, GUIMAR, LEONES, ERALDO, JAMES E MARCONE.

Força Jovem: DIEGO, BETO, SERGIO, NEDO NEM, EDMUNDO, ROBINHO, VERTINHO, RAFA, MARCIO PINGUIM, RICK, MURIEL, CHOQUINHA E PORROLINHA.

Arbitragem: Bruno Lopes e Nerivaldo (Dó)

O São Paulo que venceu Serrolândia pelo placar de 5 x 2, fará a final do campeonato contra o Itaú, fazendo um jogo de rivalidade, pois ambos são equipes do município.

Em instantes o restante das cobranças de penalidades.

Category: ESPORTES | Views: 609 | Added by: FLIMA | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa