Sexta-feira, 2020-09-25, 2:50 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2012 » Março » 9 » QUIXABEIRA: ITAÚ É CAMPEÃO DO CAMPEONATO SOCIETY DO QSC
10:51 AM
QUIXABEIRA: ITAÚ É CAMPEÃO DO CAMPEONATO SOCIETY DO QSC


Em mais um jogo emocionante aconteceu, nesta quinta-feira (08), no período da tarde, a final do Campeonato de Futebol Society do QSC, com o jogo São Paulo x Itaú. O São Paulo vinha de uma vitória nas semifinais por 5 x 2 contra o Atlético Galo Louco (Serrolândia), enquanto o Itaú venceu nos pênaltis o Força Jovem (Várzea do Poço), em um jogo eletrizante.

Como era esperado, a partida foi muito emocionante, o São Paulo começou pressionando após alguns minutos o Itaú se encontrou em campo e abriu o placar por intermédio de Ferrugem, no segundo tempo foi à vez de Aldo aumentar o marcador em 2 x 0, entretanto o São Paulo reagiu, o treinador colocou Tiaguinho em campo e ele começou a jogada do gol de Vitinho, que trouxe esperanças para o torcedor, alguns instantes depois, Eri em uma jogada individual acertou um belo chute empatando a partida provocando a decisão em penalidades.

Na série de cobranças de penalidades o São Paulo converteu sua cobrança através de Osvaldo, enquanto Eri desperdiçou a sua, já o Itaú foi melhor e converteu com Gal, Gereninho  e Vitinho conquistando assim o título de campeão.


A premiação foi entregue logo após o encerramento da partida. Os premiados foram os seguintes:


Itaú Campeão, troféu entregue pelo prefeito Eliezer


São Paulo Vice-Campeão, troféu entregue por Diley


Eri artilheiro da competição e Lucinho melhor goleiro.

As equipes atuaram da seguinte maneira:


Itaú: Lucinho, Roni de Ourolândia, Vitinho, Gereninho, Gal, Aldo, Guimar, Eraldo, Jai, Roni Paraiso, Guri, James, Marconi e Luiz Paulo. Téc. Geninho.


São Paulo: Laercio, Irailson, Osvaldo, Tita, Pupuca, Guga, Marcelo, Ferrugem, Eri, Tiaguinho, Lipão, Diego e Amarildo. Téc. Guariba.


Arbitragem: Bruno e Nerivaldo, Quarto árbitro Leonardo.

A organização foi de Caciça que durante seu pronunciamento, quando da entrega da premiação agradeceu a todos os Presentes, os Patrocinadores, a Imprensa, Guarda Municipal e a Polícia Militar.

Em instantes vídeos com a cobrança das penalidades.


Category: ESPORTES | Views: 691 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa