Quarta-feira, 2024-04-24, 7:45 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Novembro » 15 » QUIXABEIRA: I.A.S.D PROMOVEU O PRIMEIRO CONGRESSO DE HOMENS “CONECTADOS.COM”.
9:24 AM
QUIXABEIRA: I.A.S.D PROMOVEU O PRIMEIRO CONGRESSO DE HOMENS “CONECTADOS.COM”.

O Ministério da Mulher, órgão ligado a Igreja Adventista do Sétimo Dia, foi realizado na cidade de Quixabeira o I CONGRESSO DE HOMENS “CONECTADOS.COM”. A inciativa partiu da igreja local e contou com a adesão de representantes oriundos de outros municípios.A programação que aconteceu das 09h000min às 17h00min contou com diversas atividades incluindo orações, louvores, palestras, sorteios de brindes e dinâmicas, dentre outros.Cerca de 150 pessoas participaram das atividades durante o dia.

Dentre os principais destaques do dia estiveram as duas palestras do Pastor MárcioCiseski, residente em Juazeiro e pertencente ao Departamento de Lar e Família. No período da manhã ele trouxe o tema “Homem de verdade para um tempo de crise” e a tarde presenteou a todos com mais uma intercessão, desta feita explanando sobre a temática “Homem pai”.

Os membros da comunidade também se destacaram em suas apresentações, a exemplo dos jovens da Igreja Adventista Central aos quais ficaram incumbidos de parte da musicalidade; O Pastor Galdino Souza, com a saudação inicial e mensagem de abertura; Anderson Reis, palestrante no período vespertino; Adriano, um dos oradores do dia; Andreia e Tadeu, com a condução dos louvores.

O Ministério da Mulher da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Quixabeira é formado por 15 integrantes e com participações de mulheres de todos os templos do município.

Da redação, Milton Caetano Santos./Grupo Jorge Quixabeira.

Category: NOTÍCIAS | Views: 354 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa