Quinta-feira, 2024-03-28, 9:53 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Março » 11 » QUIXABEIRA: GRAVE ACIDENTE NA ESTRADA QUE LIGA RAMAL A BAIXA GRANDE DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS
10:05 AM
QUIXABEIRA: GRAVE ACIDENTE NA ESTRADA QUE LIGA RAMAL A BAIXA GRANDE DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS

Um grave acidente aconteceu por volta das 23:30hs, deste sábado(10/03), na estrada vicinal que liga o Povoado de Ramal ao Povoado de Baixa Grande, no município de Quixabeira, e deixou um morto de dois feridos, devido a colisão entre duas motos, quando trafegavam em sentido contrário pela região do Mandacarú.

Na colisão, morreu o senhor conhecido por Zé de Daniel(Zé Pezão), de aproximadamente 60 anos, que conduzia uma motocicleta Fan 150, cor vinho, de placa policial NZO 0763, licenciada de Capim Grosso. Zé Pezão residia na Fazenda Mucambinho, na região de Baixa Grande, município de Quixabeira. 

Na outra motocicleta de dados não anotados, estavam dois jovens ainda não identificados, que segundo as informações colhidas pelo Blog do Ril de Beto, vinham do Mandacarú em direção ao Ramal. Ambos foram conduzidos pela SAMU para a UPA da cidade de Capim Grosso, com suspeitas de fraturas nas pernas e braços. Não sabemos ainda, a gravidade dos jovens.

Até às 2:00hs da manhã deste domingo(11), o corpo da vítima ainda se encontrava no local, aguardando a Polícia Técnica, para fazer a remoção e encaminhamento ao Instituto Médico Legal, da cidade de Jacobina, onde deverá ser feita a necropsia.

Fonte: Ril de Beto

Category: NOTÍCIAS | Views: 736 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa