Sexta-feira, 2024-04-19, 6:38 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Fevereiro » 26 » QUIXABEIRA GANHA MÁQUINA PATROL E ESTÁDIO DE FUTEBOL
7:58 PM
QUIXABEIRA GANHA MÁQUINA PATROL E ESTÁDIO DE FUTEBOL


No final da tarde dessa quinta-feira (24), o prefeito Eliezer Costa fez a entrega de uma máquina patrol 0km. O equipamento foi conseguido através de emenda parlamenta do então Dep. Federal Walter Pinheiro hoje Senador da república, com investimento de R$ 600 mil. O veiculo foi entregue a comunidade com muita festa, descendo pelas ruas, avenidas e praças em carreata na qual pode ser observada a tamanha felicidade da população em ter mais um sonho realizado. 

Quixabeira agora pode contar com meios próprios para manter suas estradas vicinais bem cuidadas, economizando os recursos financeiros municipais que eram destinados a essa finalidade. Para o prefeito Eliezer essa conquista representa muito para comunidade "esse é mais um sonho que estamos realizando em nossa querida Quixabeira, com essa patrol vamos poder manter nossas estradas bem cuidadas, diminuído dessa forma os transtornos causados pelas estradas ruins” o prefeito fez questão ainda de agradecer aos parceiros que ajudaram na realização desse sonho "quero aqui agradecer a todos aqueles que contribuíram para essa grande conquista, agradecemos a o ex-presidente Lula, presidente Dilma, senador Pinheiro, ministro do MDA Afonso, governador Wagner, nossa dep. Neusa Cadore, os vereadores da nossa base, secretários, toda equipe de governo e principalmente a população que acredita no nosso trabalho” disse. A quinta-feira foi encerrada com som ao vivo em praça pública, embalada pelo cantor Rubinho Saldanha.

QUIXABEIRA VAI GANHAR UM ESTÁDIO DE FUTEBOL


Em uma tarde esportiva nessa quinta-feira (24) no campo de municipal  foi realizado uma partida comemorativa entre jogadores Sede 1 X 0 Zona Rural, dol do atleta Vailson,  o evento teve como objetivo fazer o lançamento da pedra fundamental do estádio municipal, realizando assim o sonho de milhares de esportistas e simpatizantes. Muitas pessoas marcaram presença no evento, entre estes, o Prefeito Eliezer, Vice Vadinho, Secretários e Vereadores, que puderam acompanha a assinatura da ordem de serviço da obra, feita pelo Prefeito Eliezer e entregue a João de Eduardo representante da empresa Projeção Construtora e LTDA vencedora da licitação.

Durante o evento o Vereador Valdemar, parlamentar que fez a indicação da construção do estádio, se mostrou bastante emocionado na solenidade dizendo, "a felicidade é muito grande, pois a cidade de Quixabeira é referência regional no futebol, e agora com mais de 21 anos de emancipação política finalmente graças a Deus e ao empenho do Prefeito Eliezer teremos esse sonho realizado, e estou muito feliz por ter minha indicação atendida pelo prefeito”. As obras estão sendo iniciadas com recursos do próprio município. 

Fonte/Foto: Ailton Araujo 

 

Category: EVENTOS | Views: 1465 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 14
Convidados: 14
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa