Sexta-feira, 2024-04-26, 5:14 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Novembro » 8 » QUIXABEIRA: FIM DE SEMANA VIOLENTO EM POVOADOS DO MUNICÍPIO
9:18 AM
QUIXABEIRA: FIM DE SEMANA VIOLENTO EM POVOADOS DO MUNICÍPIO


TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM JABOTICABA: Na noite do último domingo (06) por volta das 23:30h houve uma tentativa de homicídio no distrito de Jaboticaba. O jovem Osmar de Oliveira Santos foi alvejado com três tiros em frente a sua residencia, sendo encaminhado as pressas para Salvador. Segundo informações, o autor dos disparos é conhecido com vulgo Inho e residente no mesmo povoado da vitima, a motivação dos disparos teria sido uma rixa antiga entre ambos, o agressor enprendeu fulga com destino ingnorado. Osmar se encontra enternado no Hospital do Subúrbio em Salvador, ainda não temos informações sobre seu estado de saúde.

CIDADÃO LEVA ENXADADA NA CABEÇA NO POVOADO DE BAIXA GRANDE: O cidadão Gilmar Angelo de Carvalho de 39 anos conhecido como Kiko, natural de Quixabeira foi agredido nesse domingo (06) por três pessoas da mesma família no povoado de Baixa Grande. Segundo informações, a briga começou por volta das 19:40h depois de um desentendimento de Gilmar com o ex-marido de sua companheira o cidadão de pre-nome Sidnei conhecido como galego.

Galego, seu pai e um irmão começaram uma agressão contra Gilmar. Um dos agressores, de posse de uma enxada acabou atingindo a vitima na cabeça e na mão. Populares do povoado conseguiram afastar os agressores e encaminhou Gilmar para o Centro de Saúde de Quixabeira, o mesmo foi suturado e liberado. A policia investiga o caso.

Fonte: Ailton Araujo
Category: NOTÍCIAS | Views: 774 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 16
Convidados: 16
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa